Mais de 7 mil já garantiram ingresso para decisão deste sábado na Arena do Jacaré

Até hoje (29/07) é possível garantir presença na decisão por apenas R$ 10

29/07/22 - 15:00

Sábado é dia da torcida empurrar o Jacaré rumo à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Foto: @democratajacare
Sábado é dia da torcida empurrar o Jacaré rumo à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Foto: @democratajacare

O Democrata encara o Varginha neste sábado (30/07), às 16h, na Arena do Jacaré, precisando de uma vitória simples para garantir o acesso para a primeira divisão do Mineiro. É a última rodada do hexagonal final do Módulo II do Mineiro.

E a promessa é de casa cheia em Sete Lagoas. Antecipadamente, mais de 7 mil mil ingressos já haviam sido comercializados. A diretoria ousou e estabeleceu uma carga total de 12 mil entradas, o que estabeleceria um recorde de público para a competição. Até sexta-feira (29/07), é possível garantir presença na decisão por apenas R$ 10. 

Vai ter espaço kids, shows ao vivo, chopp gelado, muita comida gostosa e, claro, uma partida que pode marcar a volta do Jacaré à divisão principal do Democrata em 2023. Confira os locais de venda, sendo que, exceto na Arena do Jacaré, as entradas devem ser pagas com dinheiro: Arena do Jacaré Hall de entrada (aceita cartão, pix e dinheiro), Beco Acessórios Monsenhor Messias, Beco Acessórios Emílio Vasconcelos, Carnes & Afins, Casa Progresso, Cooperlíder, Mobiliadora São José, Padaria 24 horas, Padaria Lanza e Padaria Morro Vermelho.
 

Veja Mais