Caravana Serginho na Veia leva o torcedor do Galo na decisão contra o Palmeiras pela Libertadores

Quem já tiver a entrada também pode ir ao estádio com caravana pagando só a passagem por R$ 60

28/07/22 - 09:00

O especial é reconhecido por sua organização, conformo, garantia de segurança e pontualidade
O especial é reconhecido por sua organização, conformo, garantia de segurança e pontualidade

Está chegando a hora da decisão entre Atlético e Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogo será na quarta-feira, 3 de agosto, às 21h 30, no Mineirão, e o Especial do Serginho leva o torcedor do Galo de Sete Lagoas. As vagas são limitadas. 

Atlético e Palmeiras vivem uma rivalidade especial na principal competição de futebol da América do Sul. No ano passado, o Galo foi eliminado pela equipe paulista em pleno Mineirão quando houve empate em 1 a 1. A equipe mineira se despediu do torneio, na semifinal, de maneira invicta. Chegou a hora do tira-teima.

A Caravana Serginho na Veia tem vagas com passagem e ingresso (confirmar valor). Quem já tiver a entrada também pode ir ao estádio com caravana pagando só a passagem por R$ 60. Para garantir seu lugar basta fazer sua reserva pelos telefones (31) 99928-4568 ou (31)99855-0579 falando com Serginho ou Rosane. O pagamento pode ser com cartão de débito ou crédito e também por chave pix. “A mudança no comando da equipe animou a torcida que vai confiança para este grande jogo. Agora é hora de mostrar o nosso apoio”, convoca Serginho, que coordenada caravana ao lado da esposa Rosane. 

O especial é reconhecido por sua organização, conformo, garantia de segurança e pontualidade. No trajeto, os torcedores podem comprar cerveja, refrigerante e água mineral geladas e com ótimo preço. A saída será às 15h30, em ponto, na rua Antônio Andrade, 1.225, bairro São Geraldo (rua da Drogaria Lobato). O local conta com estacionamento fechado e gratuito.

Veja Mais