Ferrão e equipe da academia Premium são celebrados em texto

27/12/21 - 13:41

Confira texto de Nicole Almeida, que celebra o trabalho da Academia Premium, localizada no bairro do Carmo, e que tem na liderança Guilherme Ferrão:

"Ferrão  e equipe Premium, 

Quero que considerem esta mensagem um agradecimento coletivo vindo de cada pessoa que participou desse MARAVILHOSO projeto: o PREMIUM 21. 

A pandemia nos estagnou, Ferrão, nos trouxe sobrepeso, depressão, mudou o tamanho de nossas roupas, afastou nossos amigos, piorou nossa alimentação. Passamos a viver uma rotina massante ao longo de dois arrastados anos. O Premium 21 veio para mudar isso. É  inegável que o projeto nos tira medidas, mas, melhor do que isso... ele nos dá motivação. Por um lado perdemos peso, o que é bom, por outro ganhamos amigos, o que é inestimável. Saímos do conforto de nossas casas num sábado de manhã para brincar de Coelhinho sai da toca, tirar tênis, meia e correr atrás de Everton com sede de vingança. O Premium não é sobre o físico,  é sobre bem estar, confraternizar, rir, gritar fazendo burphe, fazer exercício junto da equipe inimiga, gravar 

vídeo e tirar foto pro adversário. Pedir ajuda ao professor de outro time. Comemorar pelo colega que atingiu a meta. É sobre dançar mesmo sem ter gingado na aula de fitdance.  O Premium é sobre não ter idade para traçar metas. 

Nossa gratidão a você, e em especial ao time que você lidera. Coachs, vocês não fazem ideia das mudanças que trazem na vida de algumas pessoas. Alguém inteligente disse uma vez que 'somos o que fazemos repetidas vezes', espero que a motivação do Premium 21 se repita diariamente na vida de vocês. 

Ah, e lembrem-se: o PRÊMIO por algo bem feito é tê-lo feito. 

Com carinho, Nicole Almeida."

imagemimagemimagemimagemimagem

Veja Mais