Esporte no Brasil e no Mundo

Coluna Chico Maia

24/10/21 - 07:30

Por Chico Maia

Amigo de longa data, Leonardo Garcia, o “Leo Metralha”, prestigia o SETE DIAS desde que o jornal circulou pela primeira vez, há 30 anos. Está feliz demais por ter se tornado avô quase ao mesmo tempo em que se tornou pai novamente. Nesta foto, ele carrega a filha recém nascida, Giovana. À esquerda a filha mais velha dele, Rafaela, que carrega a filha Catarina, também recém nascida. À direita (de cabelo preto), a atual esposa, Adriane.

imagem

Compartilhando da felicidade do Leo Metralha, os padrinhos da neta Catarina, que são a Ítala e Vinícius, filho do saudoso Darlan Reis, da Mila e Antonauto.

imagemQue papo agradabilíssimo da D. Terezinha, dessas “multimídias”, que fala com sabedoria de assuntos que vão do Direito, à Saúde, passando pelo Jornalismo, que são as especialidades do filho dela, Dr. Stefano Venuto Barbosa (esq.), do Dr. Edson Batista (direita) e deste locutor que “vos fala”. Tive este prazer e honra na semana passada, nas Bodas de Seda do Dr. Waldívio e Dra. Carol Kilesse.

ECOS DO PASSADO
imagem

De um passado bem recente: no dia 31 de outubro de 2019 o Democrata apresentava à Federação Mineira de Futebol, em Belo Horizonte, os novos integrantes da diretoria executiva. O Secretário Geral da entidade, Daniel Las Casas, recebeu o então presidente interino, Dr. José Pedro Chamon (direita, de óculos), que foi apresentar oficialmente, Renato Paiva (à esquerda dele), que assumia a diretoria administrativa; Dr. Lucas Sieiro (de terno) a diretoria jurídica e o Paulinho Guará, a direção técnica, à esquerda.

Chico Maia

Veja Mais