Fotógrafos se unem exercitando a linguagem do amor através das lentes

Conheça o projeto no Instagram @euamovoceama

07/06/22 - 10:00

O espaço/estúdio compartilhado
O espaço/estúdio compartilhado

Neste mês de junho, o estúdio Leo Drummond disse SIM para que fotógrafos convidados e clientes possam dizer SIM às diversas possibilidades do amor. 

Inspirados em Clarice Lispector “Tudo no mundo começou com um sim”, o perfil do Instagram @euamovoceama irá apresentar o trabalho de renomados fotógrafos de Sete Lagoas e região, em layouts organizados por Breno da Mata da Bivolt Design. Os profissionais participantes, além do exercício dos múltiplos olhares para levar conteúdo através de imagens e textos para as redes sociais e, unidos potencializam o trabalho em rede. 

De modo geral, a intenção do projeto também é possibilitar o crescimento da “Rede de Negócios (networking)”, além de ampliar as “Oportunidades de Negócio”, “Círculo Social” e “Habilidades/Conhecimentos”, pois a necessidade de interação com outros profissionais é fator extremamente relevante para fotógrafos. 

Para Leo Drummond, os fotógrafos estão incentivando a economia colaborativa. “Afinal, ela cresce com o consumo consciente e o uso de espaços compartilhados, bens e serviços. Essa é uma tendência moderna e também uma forma de ver o mundo. Estamos diante de infinitas possibilidades”, afirma Leo Drummond. 

imagem
Na foto, alguns dos fotógrafos que já utilizaram o estúdio: Márcio Rodrigues, Renato Medeiros ao lado da Gabriella Araújo, antes do ensaio fotográfico feito por Clara Rocha, a fotógrafa Gilmara Fonseca e a Larissa Rossi, maquiadora oficial do perfil, o casal Marisa Figueiredo e Leo Drummond e a mascote Taichi que foi resgatada no dia da produção da Gabriella.


Ele e a publicitária Marisa Figueiredo Drummond, são os gestores do conceito, que teve os seus primeiros conteúdos publicados nas redes sociais no final do mês de maio. “Acreditamos que serão compartilhadas imagens incríveis que surgem quando o tema principal é o amor. A procura é grande na véspera do Dia dos Namorados, tanto fotógrafos alugando o estúdio, quanto clientes sugerindo produções. As ideias não estão restritas aos casais, os ensaios fotográficos são de pessoas com outros amores: pets, hobbies e também é comum clientes  nos procurarem para incrementar suas fotos nos perfis das redes sociais, especialmente no LinkedIn que valoriza a forma como o profissional se apresenta.” finaliza Marisa.

imagem
No mês dos Namorados a Mel Amor e a Floricultura Cantinho Verde incrementam a experiência dos clientes durante os ensaios fotográficos

Veja Mais