Paula Fernandes, Teodoro e Sampaio, e Alan e Alex no 8º Forrozão de Prudente de Morais neste final de semana

O evento chega à sua 8º edição e traz artistas de relevância internacional.

07/06/22 - 09:19

Paula Fernandes Teodoro e Sampaio e Alan e Alex no 8º Forrozão de Prudente de Morais neste final de semana
Paula Fernandes Teodoro e Sampaio e Alan e Alex no 8º Forrozão de Prudente de Morais neste final de semana

Após dois anos paralisado em função da pandemia da Covid-19, o tradicional evento junino de Prudente de Morais está de volta com força total. Dentre as principais atrações, estão Paula Fernandes, Alan e Alex e Teodoro e Sampaio. O evento acontecerá dos dias 10 a 12 de junho na praça do Rosário no centro de Prudente de Morais, com entrada gratuita e participação liberada para todas as idades. 

Com uma megaestrutura, o espaço vai contar com praça de alimentação, espaço para fotos, área de lazer e muito mais. Serão três dias de festa e a previsão é de um público médio de oito mil pessoas por dia, de todas as regiões do estado. No dia 10, sexta-feira, a abertura será com Maike d’Mattos, músico natural de Prudente de Morais, um dos campeões da última edição do Vitrine Sertaneja, concurso musical que tem como objetivo revelar talentos da cidade. Ainda na sexta, o show de Paula Fernandes, cantora que é natural de Sete Lagoas e tem muita história com Prudente de Morais, onde já cantou por diversas vezes antes de ser uma estrela nacional.

O sábado, dia 11, será por conta das duplas Victor e Fabiano e Alan e Alex. E, no encerramento da festa, no domingo, dia 12, apresentação da Orquestra de Viola Caipira Ritmos e Tradições, além da dupla Teodoro e Sampaio. Para Jocimar Brandão, prefeito da cidade, o evento é uma oportunidade de trazer de fato a alegria de volta para a população prudentina 

- Nossa gestão é pautada no desenvolvimento e entendemos o desenvolvimento de uma cidade em todas as áreas que envolve o ser humano. Ofertar lazer com segurança, qualidade e num ambiente saudável é o que queremos para cada um que vive ou visitará a nossa cidade durante o evento, afirmou. 

Nos três dias de festa os shows têm previsão de início às 21h. Além disso, também será realizada a a 4º edição do Concurso Vitrine Sertaneja, que já descobriu diversos talentos do município e promete revelar ainda mais. “A cidade se prepara para o maior evento já realizado e vamos garantir muita animação e alegria no maior Forrozão da história de Prudente de Morais”, finalizou o prefeito.

Veja Mais