Cultura Sete-lagoana

Dupla Vinicius e Mateus representam Sete Lagoas em programa no SBT

07/07/21 - 15:02

 A dupla Vinicius e Mateus no programa Flash Minas do SBT Alterosa
A dupla Vinicius e Mateus no programa Flash Minas do SBT Alterosa

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1


Os sete-lagoanos Vinicius e Mateus são amigos e cantam juntos há mais de 5 anos.  A música Sertaneja sempre esteve presente na vida do Vinicius, com 7 anos aprendeu a tocar violão e aos 8 anos participou do festival de talentos local onde ficou em primeiro lugar e cá não parou mais de cantar. Da Mesma forma esteve presente na vida de Mateus, que desde cedo já cantava em corais de igreja. Seus pais sempre os incentivaram. Durante um período cantavam apenas nos finais de semana, o tempo passou e os compromissos musicais aconteciam com mais frequência e assim a dupla Vinícius e Mateus foi ficando mais conhecida no mundo artístico. 

No final do ano de 2019 a Natália Roberta produtora de Vinicius e Mateus os surpreenderam com a inscrição para o programa Flash Minas SBT Alterosa. Foram mais de 2600 inscrições, onde 184 foram selecionados e Vinicius e Mateus ficaram entre eles. Foram longos meses de muito trabalho e dedicação para darem o melhor. Passaram as etapas e chegaram a final que será transmitida no SBT ALTEROSA entre julho e agosto.

“Estamos muito felizes em poder representar Sete Lagoas e trazer o segundo lugar, dentre tantos participantes de alto nível!” comenta a dupla.

Um dos destaques da dupla Vinícius e Mateus são suas redes sociais. O Instagram vem sendo notado por artistas como Israel e Rodolfo que postaram um dos vídeos de Vinícius e Mateus em seu feed, Mato Grosso e Matias que vem comentando nas suas publicações, Xonadão do Trio Parada Dura que lhes deu o privilégio de tocar junto a ele. 

O principal objetivo da dupla é levar através de mídias sociais e de seus shows a alegria e a emoção. Aonde quer que passem, querem contribuir com a felicidade das pessoas. O sucesso para eles é isso, estarem felizes fazendo o que amam e conseguindo transmitir essa alegria para o público!

Instagram: @viniciusemateus

George Machado

George Machado

Veja Mais