Contando “causos”

05/07/21 - 09:32

Sob o patrocínio da Med Life, estreia nesta edição com o “Causo do Japonês”, um espaço dedicado a histórias , casos curiosos e divertidos

O Causo do Japonês

É de conhecimento de todos que na região de São Paulo a colônia japonesa é muito grande. Fato é que no ambulatório de Proctologia de um hospital daquela região uma paciente de descendência japonesa era atendida na urgência pelo médico. 

O mesmo identificou a necessidade de realizar um procedimento de abcesso anal na paciente, que se encontrava sentindo muita dor na região (a mesma se encontrava na maca em posição similar ao exame ginecológico).

Ao ser informada da necessidade de cirurgia, a paciente pediu que chamassem seu marido. Ele aguardava na recepção para ser comunicado do procedimento da esposa e tomar as providências. 

Prontamente, o médico pediu ao académico que o acompanhava no atendimento que chamasse o acompanhante da paciente. O acadêmico então abriu a porta e se dirigiu à recepção e, vendo outro descendente japonês, chamou o mesmo para dentro do consultório 

O médico então o explicou:

- Olha, veja aqui, sua esposa está com abcesso no ânus. É um caso ruim, causa dor e infecção no ânus. Iremos operá-la agora, de forma urgente, você c compreende?!

O japonês responde assustado:

- Doutor, eu entendi, eu entendi... mas está senhora não é minha esposa!

Dizem que este caso foi verídico e é contado nos encontros de proctologia da região.

imagem

Veja Mais