Unifemm lança pós-graduação em Compliance e Governança Pública

O curso é ideal para gestores públicos que buscam padrões comportamentais mais elevados, inovação, melhor eficiência na aplicação dos recursos e no gerenciamento das crises

26/11/21 - 17:13

Faça pós-graduação em Compliance e Governança Pública no Unifemm
Faça pós-graduação em Compliance e Governança Pública no Unifemm

Sempre conectado às necessidades do mercado e comprometido com seu papel de proporcionar educação profissional de qualidade para a melhoria da cidade e região, o Unifemm começa em fevereiro de 2022 a pós-graduação em Compliance e Governança Pública, com aulas presenciais e online. As inscrições já estão abertas.

O curso vem para ajudar os gestores públicos a priorizar as iniciativas necessárias para enfrentar os desafios ilimitados do desenvolvimento urbano e da assistência à população, com os recursos cada vez mais limitados e com uma forte fiscalização por parte dos órgãos controladores.

Compreender os princípios de Governança Pública, bem como os Programas de Compliance na Administração Pública, certamente se tornou imperativo para a implementação de uma gestão que favoreça processos decisórios mais racionais; controle das políticas e despesas públicas; estabelecimento de  padrões comportamentais mais elevados; melhor gerenciamento das crises e viabilização da inovação, para gestão de riscos, tudo objetivando o alcance de uma realidade melhor nas localidades e nas repartições públicas.

O termo Compliance vem do inglês “to comply”, que significa estar em conformidade com as regras, leis e normas, não só jurídicas, mas também de ética, moral e social. 

“Este curso foi programado para preparar gestores públicos para melhor atendimento das demandas públicas, de molde a evitar sejam adotadas “escolhas trágicas” e responsabilização dos ordenadores de despesa. Foi muito bem planejado, conta com uma excepcional grade curricular e corpo docente altamente experiente e gabaritado, o que o torna peculiarmente expressivo, em face de outros ofertados no mercado”, afirma a coordenadora do curso Governança Pública e Compliance, a advogada Cristiane Figueiredo Silva.

“Com toda certeza, o profissional que investir neste curso vai desfrutar será detentor de robusto conhecimento técnico, atraindo para si melhores oportunidades de frentes de trabalho e ascensão na carreira, será instado a se engajar numa fascinante missão de construção de uma sociedade e Administração Pública mais transparentes e éticas. Em suma, será artífice da sustentabilidade, instado a deixar um bom legado às gerações futuras, “ completa.

Acesse www.unifemm.edu.br e saiba mais.
Aproveite para conhecer outros cursos e venha ser Unifemm.

Veja Mais