Coopersete e Unifemm fecham parceria para estágios e projetos de extensão

14/12/21 - 09:03

Maurílio Vaz de Melo (Diretor Comercial da Coopersete), entre Eduardo Thomsen (Pró-Reitor Administrativo Financeiro) e Patrícia Silveira  (Coordenadora do curso de Medicina Veterinária)
Maurílio Vaz de Melo (Diretor Comercial da Coopersete), entre Eduardo Thomsen (Pró-Reitor Administrativo Financeiro) e Patrícia Silveira (Coordenadora do curso de Medicina Veterinária)

A Cooperativa Regional de Produtores Rurais Sete Lagoas (Coopersete) fechou importante parceria com o Centro Universitário Unifemm. Com atualmente cerca de 270 cooperados, a cooperativa agora vai oferecer oportunidades de estágio para os alunos da instituição, bem como para o desenvolvimento de projetos de extensão. 

A Coopersete é reconhecida por sua contribuição para a economia local e por oferecer produtos de altíssima qualidade. “Agradecemos ao nosso professor de Nutrição, o zootecnista Luciano de Melo Moreira por sua contribuição e empenho para que essa parceria fosse  firmada e ao Maurílio Vaz de Melo (Diretor Comercial da Coopersete), Eduardo Thomsen (Pró-Reitor Administrativo Financeiro) e Patrícia Silveira  (Coordenadora do curso de Medicina Veterinária) presentes na oficialização”, celebrou o Unifemm em postagem em suas redes sociais.

A cooperativa é presidida por Mauro de Melo Figueiredo e tem como diretor financeiro Ivan França, que comemoraram a parceria com o curso de Medicina Veterinária.
 

Veja Mais