Quality Òpticas e a tecnologia do Visioffice X

15/07/22 - 15:12

Renato Guimarães & Pollyanna Guimarães recebendo prêmio de melhor atendimento e qualidade.
Renato Guimarães & Pollyanna Guimarães recebendo prêmio de melhor atendimento e qualidade.

A Quality Ópticas é a única loja que desde 2018 tem o equipamento Visioffice 2 para tirar todas as medidas de forma digital, pois assim personaliza as lentes com às necessidades do cliente, a Quality Ópticas foi a primeira em Minas Gerais e ainda hoje é a única Ótica de Sete Lagoas que conta com o Visioffice X, o mais moderno disponível pela essilor hoje no mercado.
Temos o orgulho de dizer que desde 2019 somos especialistas e avaliados com certificação máxima do fornecedor a loja ganha assim o reconhecimento por vender lentes de qualidade.

Estamos sempre pensando em melhorar, pois oferecer o melhor produto do mercado às vezes não é o suficiente porque temos que saber demonstrar isso para que faça sentido para as pessoas que se preocupam com a saúde e tentar mostrar a importância de cuidar da visão.
Agora em 2022 acabamos de ganhar pela segunda vez seguida o prêmio de melhor atendimento e qualidade em pesquisa popular realizada pela empresa IGB publicidade.

Agradecemos muito a população de Sete Lagoas que nos recebeu muito bem quando chegamos na cidade em 2013. Como forma de retribuir a todos os nossos clientes vamos fazer várias promoções nos próximos meses e ficamos esperando todos para fazer deste momento um momento especial para todos.
No mês de agosto vamos estar presente na Feconex e com vários brindes.
Hoje contamos com três lojas em Sete Lagoas nos endereços:
Rua Lassance Cunha, 100, centro.
Rua Zoroastro passos, 201, centro
Av. dep. Emílio de Vasconcelos, 18, centro

imagem

Equipe Quality Òpticas

 

imagem

Equipe Quality Òpticas

imagem

Equipe Quality Òpticas

Veja Mais