Vox Conexão está de casa nova e com a excelência de sempre em tecnologia

30/07/21 - 08:54

VOX CONEXÃO está localizada na Av. Raquel Teixeira Viana, 273 no Canaã. Telefone e WhatsApp: (31) 2212-4100.
VOX CONEXÃO está localizada na Av. Raquel Teixeira Viana, 273 no Canaã. Telefone e WhatsApp: (31) 2212-4100.

A Vox Conexão, que atua no segmento de conexões por fibra ótica e com ótimas soluções tecnológicas para internet, ampliou sua estrutura. Agora está na Av. Raquel Teixeira Viana, 273, no Canaã, em Sete Lagoas, próximo à praça do bairro. O sócio da Vox em Sete Lagoas, Lucas Marçal, falou sobre esse investimento que superou as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19. Confira: 

Quanto tempo a Vox está em Sete Lagoas e quais serviços são prestados?
A Vox é uma empresa mineira que já tem mais de 10 anos de atuação em conexões por fibra ótica. Em Sete Lagoas, atuamos em 2 serviços: internet fibra ótica de alta velocidade residencial e empresarial, além da telefonia fixa, que também é transmitida por meio de fibra ótica, a plataforma mais moderna que existe.

A Vox está de casa nova: fale sobre essa expansão, mesmo em meio à pandemia.
Na Vox acreditamos que mesmo com todas as dificuldades que a pandemia trouxe a todos, desde os governantes, até a população em geral e também aos empreendedores, temos toda a condição de conseguir ver novamente o país crescendo e nossa economia se aquecendo muito em breve. Acreditamos também que o passo na direção desse reaquecimento deve ser dado por todos, por isso fizemos duas importantes apostas em Sete Lagoas, uma grande expansão na nossa área de viabilidade, alcançando novos bairros e regiões onde antes não chegávamos com toda a tecnologia para internet e telefonia. Além da inauguração da nossa nova loja, em uma região super valorizada da cidade, onde muitos dos nossos clientes estão. Acreditamos que é plantando investimento que colheremos os resultados que queremos.

Quais os diferenciais em relação a concorrência?
Além do contínuo investimento, que nos mantém sempre à frente em relação às tecnologias implantadas e velocidades entregues, temos como principal foco, entre todos os nossos colaboradores: a satisfação do nosso cliente. Temos internamente um programa chamado Cliente em Foco, que consiste em uma série de processos e treinamentos específicos para que cada colaborador tenha sempre como objetivo principal manter o cliente satisfeito e bem atendido. Além disso, possuímos uma central de relacionamento com o cliente que conta com horário de atendimento estendido, muito além do exigido pela ANATEL.   

Com a pandemia veio a necessidade de conexões cada vez mais rápidas e eficientes. A Vox garante essa velocidade de internet, para diferentes segmentos?
A pandemia infelizmente afastou as pessoas, impediu abraços, encontros, comemorações e, ao mesmo tempo, a internet cumpriu o papel de tornar o contato entre as pessoas, mesmo à distância, possível. A VOX proporciona conexão de alta velocidade tanto em download quanto upload, com redundância de sinal, ou seja, o cliente está sempre recebendo uma conexão de alta velocidade e não corre o risco de ficar sem conexão por algum problema no provedor geral, já que possuímos uma conexão de backup para esses casos. Com tudo isso, a conexão da VOX possibilita que mesmo pessoas distantes fiquem mais próximas com games, vídeo chamadas, ligações, reuniões e conferências, por exemplo. A internet da VOX é capaz de suprir todas as necessidades e vontades dos clientes.

Qual o tempo médio de espera para suporte e assistência técnica?
Em caso de necessidade de suporte, o nosso cliente encontra uma equipe robusta e especializada, pronta para atender de imediato na nossa Central de Relacionamento, que funciona no interior da empresa, ou seja, você não vai ficar sendo transferido de um atendente para o outro e vai conversar com pessoas de verdade, nada de robôs. Caso haja necessidade de assistência técnica presencial, temos todos os critérios mais rápidos que os estabelecidos pela ANATEL. 

Caso o cliente queira migrar de seu plano atual para a Vox, é rápido?
Sim, é muito rápido! A partir do momento que o cliente fecha o contrato com a VOX o tempo médio de instalação é de apenas 24h úteis.

Quais os planos disponíveis para residências e empresas?
Temos planos que vão de 200 a 400 mega de velocidade para residências. A escolha do plano vai de acordo com a necessidade de cada família e quantas pessoas e aparelhos estarão conectados. Nesse momento de inauguração da nossa nova loja estamos com uma grande oferta: o plano de 300 mega, onde o cliente recebe um modem com superwifi de forma gratuita e ainda tem telefonia fixa ilimitada. Esse plano custaria normalmente R$128,99, mas agora, com a inauguração da nova loja, está saindo por apenas R$99,00. 
Para os clientes empresariais, temos uma equipe de consultores especializados, que realizarão um estudo das necessidades do seu negócio e indicarão a melhor estrutura de conexão para lhe atender.

A nova loja da VOX está localizada na Av. Raquel Teixeira Viana, 273 no Canaã. Telefone e WhatsApp: (31) 2212-4100.
 

Veja Mais