Coworking Lagoa: salas compartilhadas para empresas de todos os tamanhos

09/07/21 - 07:45

Localizado na orla da Lagoa Paulino, o Coworkig Lagoa também oferece serviço de
Localizado na orla da Lagoa Paulino, o Coworkig Lagoa também oferece serviço de "Endereço Fiscal/Comercial, solução ideal para quem está abrindo uma empresa e precisa de um endereço

Sete Lagoas já conta com um espaço de coworking que promete revolucionar e mudar o conceito de trabalho na cidade. Trata-se do Coworking Lagoa, local que reúne a estrutura necessária para que outras empresas se utilizem do espaço e desenvolvam seus negócios. A sede fica na orla da Lagoa Paulino com design, arquitetura e vista de primeira, além oferecer serviços de apoio e soluções customizáveis para as mais diversas necessidades de quem aluga o espaço.

imagem

Mas o que é coworking na prática? 
Se você é uma pequena empresa ou um profissional independente, você pode utilizar um espaço de coworking como seu escritório. Geralmente você pode contratar um plano baseado em horas de utilização ou mesmo um plano fixo mensal. Lá você vai encontrar toda a estrutura tradicional de um escritório, com uma boa localização, uma grande comunidade de profissionais diversos para trocar experiências e um custo muito inferior a manutenção de um escritório próprio.

imagem

Estimativas apontam que há mais de 10 mil espaços ao redor do mundo, e o Coworking Lagoa é um deles.

Lá você encontra espaços dedicados à sua empresa com: ambiente customizado, salas preparadas e melhor custo x benefício para seu negócio; ambiente próprio para networking com outros profissionais; mais conforto e praticidade, sem preocupações com o preparo e cuidados do espaço de trabalho; Internet de alta velocidade em todos os ambientes; agendamento simplificado e com excelente flexibilidade de horários; excelente localização, na orla da Lagoa Paulino e com fácil acesso.

Planos variados e comodidade garantida

Uma das ideias do Coworking Lagoa é a otimização de espaço. Então, não importa se você é uma empresa ou um profissional independente, se você precisa ocupar escritórios compartilhados, escritórios privativos ou salas de reuniões: o coworking é para você. Conheça os espaços e planos, reserve o que melhor te atende e mãos ao trabalho: 

imagem

imagem

imagem

imagem

COWORKING LAGOA
Av. Getúlio Vargas, 315, 3º Andar - Orla da Lagoa Paulino
Centro, Sete Lagoas. Contato: (31) 3772 - 3225 e 9 7200 - 6200
www.coworkinglagoa.com.br

imagem

Veja Mais