BomMomento.com chega para facilitar a vida de toda a família na hora das compras

13/05/22 - 15:31

Está disponível para toda a família a mais nova plataforma digital de vendas especializada em supermercados. Trata-se da startup BomMomento.com, onde você encontra no portal uma variedade de produtos e marcas de forma fácil, rápida e eficaz. No site você compra com facilidade quando e onde quiser. E, além disso, tem a comodidade de agendar sua entrega no dia e horário que melhor te atender. Tudo isso com segurança para manter seus dados sempre protegidos.

O BomMomento.com alia tecnologia e economia colaborativa, buscando sempre atender com excelência os clientes. No portal o internauta encontra produtos de qualidade, grande variedade de itens e preço justo. "A cidade conta com poucas opções de vendas de produtos de supermercado online e cada vez mais as pessoas querem transformar tarefas rotineiras e que demandam tempo em algo simples, fácil e rápido, podendo assim aproveitar mais a família", comenta Luan Mariano, CEO da empresa.

A plataforma está disponível para acesso no site e em aplicativo para smartphones e sua navegação é muito fluida, simples e intuitiva. Além disso, o Bom Momento também traz consigo ferramentas que facilitam sua rotina, como criação de listas de compras, receitas e controle dos seus pedidos, tudo isso na palma da sua mão. Para encontrar os produtos, o cliente pode navegar pelos setores, no menu superior ou então utilizar a barra de buscas.

O cadastro na plataforma é muito simples e você ainda conta com o pagamento facilitado, isso porque o Bom Momento aceita diversas formas de pagamento, desde os meios tradicionais como cartões de crédito, débito e vale-alimentação, além de pagamentos digitais, como o Pix e PicPay. Para aqueles que desejarem, o pagamento também pode ser feito no ato da entrega, de forma presencial.

imagem

A startup, criada na cidade, traz consigo entregas ágeis, em até duas horas após o pedido, atendendo toda Sete Lagoas, todos os dias da semana. "O Bom Momento veio com a proposta de quebrar as duas maiores barreiras na hora de fazer as compras online, que são o frete e o tempo de entrega. Iremos oferecer entregas em até duas horas ou agendadas para o horário de preferência do cliente, mesmo nos finais de semana. Além disso, estamos com um compromisso de oferecer frete grátis, em todos os bairros da cidade atendidos”, conta Luan Mariano. Para isso foi criado o Parceiro Bom Momento, um programa onde parceiros cadastrados realizam o trabalho de entrega e atendimento ao cliente em suas regionais. 

Toda semana o Bom Momento vai trazer ofertas imperdíveis que irão surpreender os clientes que buscam a praticidade da compra online aliada a variedade de um supermercado que cabe no bolso. Dentre elas, as promoções Leve Mais e Pague Menos, Compre e Ganhe, além de desconto em vários itens. Acesse: www.bommomento.com ou baixe o aplicativo Bom Momento na App Store ou no Google Play.

imagem

Veja Mais