Artana Objetos & Design é inaugurada em Sete Lagoas com proposta moderna e arrojada

Produtos de decoração têm a assinatura da conceituada designer de eventos e decoradora Ana Paula Falcão

05/05/22 - 09:07

Artana Objetos e Design está na Av. Vila Lobos, 560 – no bairro Jardim Cambuí. Fotos: Renata Ataíde
Artana Objetos e Design está na Av. Vila Lobos, 560 – no bairro Jardim Cambuí. Fotos: Renata Ataíde

Foi inaugurada na última terça-feira (03/05) a Artana Objetos & Design, que tem como proprietária a conceituada designer de eventos e decoradora Ana Paula Falcão. Em um movimentado coquetel, que contou com a presença de um bom público, foi possível conhecer produtos singulares de decoração para casa e coleções assinadas pela profissional.

A loja Artana Objetos e Design já está aberta ao público e chega com uma proposta moderna e arrojada, trazendo lindos produtos para decorar todos os ambientes. A proprietária Ana Paula Falcão (foto abaixo) celebrou o marco, que é a realização de um sonho. “Tudo foi feito com muito carinho, pois é um projeto planejado durante anos para chegarmos a esse momento tão especial”, afirma a designer de eventos e decorada.

imagem

A Artana Objetos & Design traz um mix de produtos que fazem a diferença, dando um toque especial nos ambientes e em momentos como o open house, happy hour, chá bar, mesa posta e casamento, assim como outros eventos que o cliente desejar personalizar.

E quando o assunto é presentear, a Artana Objetos & Design possui as melhores opções. “O Dia das Mães está chegando e nada melhor que presentear quem tanto amamos com peças lindas. Temos diversas opções para todos os estilos de mães. Você também pode acompanhar as nossas novidades pelo Instagram. Estamos de portas e braços abertos para atender nossos clientes de forma personalizada, com todo carinho e atenção que merecem”, convida Ana Paula Falcão.

Com mais de 10 anos de história e experiência, Ana Paula Falcão tem a criatividade como a principal característica. A designer de eventos e decoradora possui habilidade ímpar para criar ambientes incríveis com seu olhar aguçado, vanguardismo e senso estético impecáveis. Assim, a profissional também receberá em seu espaço, com exclusividade, clientes que desejam vivenciar seus sonhos por meio de projetos de decoração e design exclusivos para eventos. 

A Artana Objetos e Design está na Av. Vila Lobos, 560 – no bairro Jardim Cambuí. Siga o Instagram da Artana (@artanacasa) e também da designer Ana Paula Falcão (@anapaulafalcaodesign) e se permita surpreender.

Veja Mais