Cultura Sete-lagoana

“Aqui Dentro”, novo single de Pablo Sás

12/05/21 - 10:05

Pablo Sás acaba de lançar sua nova música
Pablo Sás acaba de lançar sua nova música "Aqui Dentro" em todas as plataformas digitais. Foto: Letícia Duval

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1

O cantor, compositor e instrumentista Pablo Sás, acaba de lançar em todas as plataformas de música seu quarto single “AQUI DENTRO”. Segundo ele, a faixa foi uma das suas mais ligeiras criações, "nasceu com menos de três horas, numa terça-feira de carnaval depois de uma conversa com um amigo”, revela o cantor.  “A letra tem uma pegada mais introspectiva, é um momento de reflexão, um mergulho no interior, um respiro, um momento de calmaria nesse turbilhão de pensamentos e sentimentos que é a psique humana”, comenta Pablo.

A produção musical e os arranjos, assinados pelo competente Pedro Estrela, são marcados pela junção de elementos orgânicos e muito presentes na criação do artista, com sonoridades mais modernas, que dão ao trabalho uma característica mais contemporânea, estilo que vem sendo chamado de NOVA MPB. 

O lançamento feito apenas de forma digital, estará presente em todas as plataformas de streaming musical (Spotify, Deezer, Apple Music, Napster, Tidal, YouTube, entre outras...). Um clipe também será disponibilizado em breve. 

Pablo Sás, começou a carreira como guitarrista da banda de rock Mamacadela no início dos anos 2.000, período de grande importância na construção da sua identidade musical, "a gente fazia música de uma forma muito natural, fluia" relata o cantor. Após essa experiência veio a fase mais diversa do seu trabalho, quando tocou com artistas e bandas de vários estilos e propostas, "toquei de tudo, de carnaval e bailes de reveillon a exposições agropecuárias acompanhando artistas sertanejos". Na sequência começa a sua trajetória como cantor, tocando na noite em bares, festas, pubs e casas de show. 

O trabalho do artista pode ser conferido nas redes sociais ou pelo site www.pablosas.com.br.
www.instagram.com/pablosas_
www.youtube.com/pablosas

George Machado

George Machado

Veja Mais