Cultura Sete-lagoana

Princi e Delau se unem para lançar novo single

10/05/21 - 07:43

Os artistas Princi e Delau prometem muito trabalho juntos em 2021. Fotos: Davi Melo
Os artistas Princi e Delau prometem muito trabalho juntos em 2021. Fotos: Davi Melo

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1


Já apresentamos neste espaço alguns lançamentos do Hip Hop de Sete Lagoas, um estilo musical que está ganhando força em nossa cidade e criando vários seguidores da “geração virtual”, uma turma que é fiel e que acompanha todos os lançamentos destes artistas.

Dessa vez, o lançamento vem de uma parceria entre dois artistas da cidade. Prince e Delau se uniram para criar a faixa “Liga a Nasa”, já disponível nas plataformas digitais.

LIGA A NASA é a primeira faixa colaborativa dos artistas Sete-lagoanos Princi e Delau, que já vêm à alguns anos tendo destaque na cena musical da cidade com seus trabalhos individuais, a faixa do gênero “Drill” vem recheada de linhas e flows que retratam a vivência e visão dos rappers diante do submundo das ruas e o caos cotidiano. 

A produção executiva foi realizada por Daniel Araújo(DanDTR), produção musical por Gama No Beat e o audiovisual por Davi Mello Fotografia, o material está disponível no youtube e nas principais plataformas de stream.

O Duo dando sequência ao projeto está desenvolvendo uma série de lançamentos ainda para esse ano que contará com participações de artistas de Minas Gerais e de São Paulo.

Com certeza 2021 ainda promete para a dupla Princi e Delau! Vamos acompanhar! 

Siga no Instagram: 
@princi.lux, @delausou, @@dtr_dan 

imagemDa esquerda para direita: @dtr_dan, @delausou e @princi.lux (Instagram)

 

George Machado

George Machado

Veja Mais