Cultura Sete-lagoana

Marcos Belerete grava DVD "Meus 40"

15/07/21 - 17:33

O cantor e compositor Marcos Belerete gravou seu novo DVD em casa
O cantor e compositor Marcos Belerete gravou seu novo DVD em casa

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1


O cantor Marcos Belerete fez no úlitmo mês a gravação do seu novo DVD que leva o nome "Meus 40".Marcos escolheu este nome para o novo projeto que foi gravado em uma live realizada no dia do seu aniversário de 40 anos de idade para celebrar esta data tão importante para ele.

"Eu tinha vontade de fazer uma festa maior no meu aniversário de 40 anos de idade, já que não foi possível devido a pandemia tive a ideia de gravar um novo trabalho comemorando meu aniversário" conta o cantor.

O projeto teve o apoio de algumas empresas da cidade e contou com participação de vários artistas de Sete Lagoas e região. A gravação foi feita em sua casa, que também é sede do projeto TV Vitrine. O DVD tem toda a direção musical e audiovisual de Marcos Belerete e está sendo editado e masterizado na Vitrine Áudio films!

Como a maioria dos artistas, Marcos Belerete está lançando uma canção por mês nas plataformas digitais. “Galera... toda semana estarei lançando uma canção pra vocês nas minhas redes sociais! É a realização de mais um projeto com o apoio de vocês... e estou muito feliz por conseguir realizá-lo", finaliza o cantor e compositor.

Instagram: @marcosbelerete e @vitrineaudiofilms / Youtube: Marcos Belerete Oficial

George Machado

George Machado

Veja Mais