Cultura Sete-lagoana

Grupo “Mão Amiga” realiza live beneficente

18/06/21 - 18:03

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1


O Grupo Mão Amiga de Sete Lagoas realizará, no dia 24 de junho, a partir das 20:00 horas, uma Live Beneficente. A instituição, que desenvolve várias ações sociais desde 2014, pretende levar ao público sete-lagoano, na noite de São João, um evento cheio de atrações musicais, num clima bem Junino. 

Pretende-se, com o show, realizar uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas (G, GG ou EG). Seu objetivo é repor o estoque dos produtos e dar continuidade ao Projeto “Sonho da Vovó”, que atende idosos e portadores de deficiências físicas ou mentais cadastrados na entidade. O programa existe desde 2016 e se destaca nos trabalhos do Grupo Mão Amiga, ao lado de outras iniciativas importantes, como a doação de refeições aos acompanhantes de pacientes internados e às pessoas que aguardam atendimento nos hospitais públicos de Sete Lagoas, como o Municipal, a UPA e o Hospitalzinho do Bairro Belo Vale.

 Leila Dias, da Rádio Tube, que apresentará a Live Beneficente, diz ser “testemunha ocular desse lindo e abençoado trabalho”: “por diversas vezes que estive no Hospital Municipal de Sete Lagoas, acompanhando o meu filho, presenciei e até tive o prazer de ser beneficiada e experimentar a ótima refeição servida pelo Grupo Mão Amiga”.

 Diversos artistas e apoiadores, como Leila Dias, se uniram à causa da instituição e prometem abrilhantar o evento: Anderson Mota, Banda Beatzz, Bel Costa, Bruno Matias, Dinilson Barbosa, Chico da Viola, Clube do Samba, George Machado, Gláucia Coutinho, Grupo Forrozá, Henrique Parreira, LD Samba, Lucas Castro, Ranny Reis, Simone Costa e Vilmara Apsso. Com certeza teremos um evento de sucesso! 

O Programa “Sonho da Vovó” é coordenado pela associada e voluntária Maria Aparecida Parreira Lopes, carinhosamente conhecida por Pi, que está pronta a receber o seu contato e doação de fraldas geriátricas (G, GG ou EG) através do celular: (31) 99794-5510. Se preferir, o público também pode fazer a sua doação pelo Pix (CNPJ do Grupo Mão Amiga): 26.073.292/0001-86. É fácil, rápido e não paga tarifa bancária. A Live pode ser assistida no canal da instituição no Youtube: Grupo Mão Amiga Sete Lagoas. Um excelente show para todos!

George Machado

George Machado

Veja Mais