Contemporâneo

"Gente Feliz Não Enche o Saco": Erika Linhares em Sete Lagoas para o lançamento

02/03/21 - 08:58

SOCIAIS - Mariana e Filipe Oliveira com o filho Pedro. Foto: Simone Machado.
SOCIAIS - Mariana e Filipe Oliveira com o filho Pedro. Foto: Simone Machado.

Por Breno Guiscem

ERIKA LINHARES vem à Sete Lagoas no próximo dia 10 de março. Seguindo os protocolos exigidos pelos órgãos competentes, a palestrante especializada em comportamento, lança no Vila Bistrô o seu livro que já é um sucesso, 'Gente Feliz Não Enche o Saco'. A Noite Cultural, uma experiência gastronômica e literária, formato de evento que foi um sucesso no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, promete ser também muito concorrido por aqui.

  • VOCÊ já conhece o Café Santè, que fica no interior da boutique Aniq, na orla da Lagoa Paulino? Cris Saliba que recebe a todos com grande simpatia, reformulou o espaço e o cardápio. A intenção é tornar o lugar como um ponto de encontro dos amigos para deliciosos lanches e melhores bate papos.
     
  • PRA DEIXAR a nossa vida recheada de coisas boas, com mais alegria e doçura; a Mel Amor, que dispensa apresentações, lança na semana que vem, no Ateliê da Cozinha, a sua coleção de Páscoa. Todos já estão com água na boca aguardando as delícias que vem por aí. 
     
  • COM MESTRADO pela UFMG e especializações nos Estados Unidos e na Itália, o Dr. Thalles Machado, ortopedista e cirurgião de ombro, está iniciando seus atendimentos aqui em Sete Lagoas na Clínica Igencad.
     
  • REINVENTAR é o verbo da vez. Redundante citar os momentos complicados que  empresários e comerciantes principalmente, estão enfrentando. Nessa fase incerta que estamos atravessando, a criatividade, mais do que nunca, é a solução usada para novas adaptações. Sendo assim, duas lojas que são referência na cidade com os artigos que comercializam, se uniram ontem em uma Live (transmissão ao vivo feitas por meio das redes sociais). A Íttem Calçados e a Transas de Pano apresentaram  o Look Completo, com as tendências e lançamentos da nova estação. Foi um sucesso! Parabéns para as queridas Soraya Cambraia e Cris Rassier pela iniciativa e parceria.

Breno Guiscem

Veja Mais