Coluna Evangélica

Boas novas - Vou orar por você

11/04/21 - 08:05

Por Fátima Massula Dutra

Fátima Massula Dutra

Hoje Deus me tocou para orar por você. Deus se importa com você. Você não está sozinho. Eu não te conheço, não conheço os desejos do seu coração, não sei o que está acontecendo na sua vida e da sua família, mas Deus te conhece. Deus sabe o que se passa no seu coração, sabe das suas tristezas, angústias, medos e também alegrias. E Deus está dentro de mim, portanto, essa oração é Deus falando com você.

“Ó Senhor Jesus! Ó Senhor Jesus! Muito obrigada porque o Senhor morreu na cruz por nós, derramou Seu precioso sangue para nos salvar. Antes de nascermos, o Senhor já sabia quem seríamos, o que faríamos, conhecia nossos acertos e também nossos erros e mesmo assim nos escolheu, nos amou. Somos fruto de uma escolha tua. Senhor Jesus, abençoa quem está lendo essa oração agora. Cuida da sua vida, da sua saúde, de cada órgão do seu corpo. Sabemos que foi o Senhor que a formou, por isso cremos que o Senhor pode restaurar tudo que foi danificado.  Livra-a de ser contaminada com o vírus da Covid-19. Não deixa que toque em nada contaminado, nem que seja contaminada. Senhor Jesus, que ela tome cuidado, lembre de lavar as mãos e usar álcool gel, de passar álcool nas coisas que chegarem dos supermercados, das lojas, do correio. Ó Senhor Jesus, também dá para ela disciplina e perseverança para usar uma máscara eficaz para protegê-la. Ó Senhor Jesus, lembra também dos seus parentes e amigos que possam estar com Covid-19. Ó Senhor Jesus, rogamos a Ti que cure, que tire as dores, o desconforto, todo mal estar, toda fraqueza, toda falta de ar.  Senhor Jesus, que as pessoas possam ser bem cuidadas nos hospitais. Dá disposição para os médicos, enfermeiros e profissionais da saúde para cuidar bem das pessoas. Sabemos Senhor, que os médicos estão cansados, sobrecarregados, rogamos a Ti por eles. Renova suas forças, dispensa uma graça especial para eles e também para os enfermeiros. Senhor Jesus, não deixa faltar medicamentos, aparelhos e tudo que for necessário para que eles possam colocar em prática os dons que o Senhor deu para eles. Amém!”

Se você tiver um pedido específico, algo que está te preocupando, coloque seu pedido de oração na página do Jornal Sete Dias, que eu vou orar por você. Ou envie um e-mail para mim. Que o Senhor te abençoe!

Fátima Massula Dutra

Veja Mais