Vagas para Técnico em Enfermagem e Paciente Simulado

18/05/21 - 10:29

Instituição em Sete Lagoas oferece as seguintes vagas de emprego:

TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Escolaridade: Nível Técnico/Técnico em Enfermagem com registro no COREN-MG. Experiência: 1 ano. Carga horária: 44 horas semanais. Salário: Será apresentado na entrevista. Benefícios: Vale transporte, Bolsa de estudos e Lanche na empresa. Atividades: Desenvolvimento de ações assistenciais de enfermagem sob supervisão; Aferição e registro de sinais vitais; Realização de curativos; Administração de medicamentos (se necessário) e outros. 
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamentocentroeducacional@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga  “TÉCNICO EM ENFERMAGEM”.

PACIENTE SIMULADO - ESTÁGIO
Escolaridade: Cursando do 1º ao 5º período na área da saúde: Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia e afins. Experiência: Não exigida. Desejável: Domínio no pacote Office. Horário de trabalho: 20 horas semanais - manhã ou tarde. Bolsa: Será apresentado na entrevista. Benefícios: Vale transporte e lanche na empresa. Atividades: Realizar simulação de casos clínicos em aulas ministradas no curso de Medicina.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamentocentroeducacional@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga “PACIENTE SIMULADO - ESTÁGIO”.

Veja Mais