SAAE abre processo seletivo para contratar 11 funcionários

26/05/22 - 09:15

Saae vai contratar para 11 cargos. Foto: Arquivo
Saae vai contratar para 11 cargos. Foto: Arquivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para ocupar cargos em 11 funções diferentes por tempo determinado. As inscrições são exclusivamente de maneira on-line e ficarão abertas até o dia  3 de junho. 

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares, apresentar os documentos necessários para a contratação e possuir Ensino Fundamental completo. A seleção terá as seguintes etapas: análise curricular, análise de titulações, entrevista técnica e teste prático.

É oferecida uma vaga para cada função mais cadastro de reserva para as seguintes categorias: Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Mecânico, Bombeiro Encanador, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico, Mecânico Eletricista, Motorista, Pintor, Operador de Máquinas Pesadas e Soldador. A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração do salário mínimo em vigor no município. 

Não será cobrada taxa de inscrição e, para participar, o candidato deve preencher o formulário eletrônico e anexar (upload) toda documentação exigida no edital por meio do link http://www.saaesetelagoas.com.br/institucional/processo-seletivo-saae-sete-lagoas. O candidato deve possuir conta no Gmail para efetivar o procedimento. 

A entrevista técnica e o teste prático serão entre 8 e 10 de junho. No dia 20 será publicado no DOM o resultado com a classificação. No dia 21 serão recebidos recursos e no dia 22 será publicada a classificação final. 

LINK DO EDITAL

LINK PARA INSCRIÇÃO
 

Veja Mais