Mart Minas com itens e produtos para a realização de festas juninas com preços promocionais

O grupo, de olho nessas festanças, preparou suas 52 lojas para atender os clientes

28/06/22 - 13:35

Escolas, empresas, clubes e condomínios, que estão organizando “arraiás”, depois de quase dois anos de distanciamento social, podem contar com extenso portfólio de produtos característicos dessas datas
Escolas, empresas, clubes e condomínios, que estão organizando “arraiás”, depois de quase dois anos de distanciamento social, podem contar com extenso portfólio de produtos característicos dessas datas

Junho chegou e com ele inicia-se a agenda das festas juninas. O Mart Minas de olho nessas festanças preparou suas 52 lojas para atender os clientes. Escolas, empresas, clubes e condomínios, que estão organizando “arraiás”, depois de quase dois anos de distanciamento social, podem contar com extenso portfólio de produtos característicos dessas datas.

Clientes do varejo e do atacado têm à disposição, uma diversidade de ingredientes para elaboração de comidas, bolos, quitutes, itens para animar as brincadeiras, soluções de embalagens e doces variados. Além de muitas bebidas pra aquecer a festança. Tudo com preços promocionais para a ocasião.

Com 20 anos no mercado, o Mart Minas ocupa uma posição de destaque como uma das principais cadeias supermercadistas do país. Atendendo à demanda e necessidade dos seus clientes vendendo tanto no varejo quanto no atacado, a empresa não só está entre as melhores do seu segmento no estado, mas encontra-se entre as 3 primeiras redes mineiras do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

O Mart Minas possui mais de 8 mil funcionários e 800 fornecedores, com um plano de expansão que prevê a abertura de mais 10 novas lojas até o final de 2022, passo estratégico para alcançar 75 lojas até 2025. Recentemente adquiriu parte da DOM Atacadista, rede que já conta com 8 lojas no estado do Rio de Janeiro, preços competitivos e intensa força de marca na região em que atua.

Veja Mais