Democrata vence Betim fora de casa, assume liderança e decide acesso em Sete Lagoas

Com uma mão em uma das duas vagas para a primeira divisão, o Democrata encara o Varginha no próximo sábado (30/07), às 16h na Arena do Jacaré,

24/07/22 - 17:06

Jogadores do Democrata fizeram a festa com a torcida ao final da partida. Foto: Reprodução/#betimfutebol
Jogadores do Democrata fizeram a festa com a torcida ao final da partida. Foto: Reprodução/#betimfutebol

Neste domingo, pela nona e penúltima rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Democrata venceu o Betim por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição. Com 16 pontos, faz o último jogo em casa dependendo só dele mesmo para subir para a primeira divisão do futebol mineiro.

 Em um jogo que o Jacaré foi perfeito estrategicamente, venceu o experiente e caro time do Betim, que conta com jogadores conhecidos nacionalmente e com passagens por Cruzeiro e Atlético, com Jean Karllo, Leandro Domingues, Leandro Donizete e Vinícius Popó. Mas quem fez a festa foi o time de Sete Lagoas, com gols de Kekeu no primeiro tempo e Thainler, de pênalti, na etapa final.

A torcida do Jacaré compareceu em ótimo número na Arena Vera Cruz e, ao final da partida, comemorou com o time o excelente resultado. Agora, com uma mão em uma das duas vagas para a primeira divisão, o Democrata encara o Varginha no próximo sábado (30/07), às 16h na Arena do Jacaré, precisando vencer ou só mesmo de um empate, dependendo de como ficar Ipatinga e Tupynambás nesta segunda-feira (25/07), no Ipatingão.

Veja Mais