Caetanópolis perde ex-prefeito e diácono Ilacir Pereira Maciel

A Diocese de Sete Lagoas, através do bispo Dom Francisco Cota, divulgou nota oficial sobre o falecimento. V

12/06/22 - 15:00

Ilacir Maciel. Foto: Ascom Diocesana
Ilacir Maciel. Foto: Ascom Diocesana

Morreu neste sábado o ex-prefeito de Caetanópolis e diácono Ilacir Pereira Maciel. A Diocese de Sete Lagoas, através do bispo Dom Francisco Cota, divulgou nota oficial sobre o falecimento. Veja na íntegra:

"Na expectativa da Páscoa da Ressurreição do Senhor, a Diocese de Sete Lagoas, na pessoa do seu bispo Diocesano, Dom Francisco Cota, recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento do diácono permanente Ilacir Pereira Maciel, ocorrido na tarde de hoje (11/06) na cidade de Caetanópolis, e se une em oração aos seus familiares e aos paroquianos da Paróquia Santo Antônio, onde exerceu seu ministério diaconal.

O seu velório será realizado amanhã (12/06), na Capela São Judas Tadeu (Bairro Santo Antônio/ Caetanópolis), a partir das 7h. Haverá Missa de corpo presente, às 10h, celebrada por Dom Francisco Cota. A Celebração das Exéquias será às 14h, celebrada pelo padre Fábio de Lima e, em seguida, a saída para o sepultamento em direção ao Cemitério São Dimas, na mesma cidade.

Pedimos ao Senhor nosso Deus, fonte e origem de toda a vida, que acolha com misericórdia e conceda ao Diácono Ilacir o descanso eterno e a justa recompensa por tudo o que ensinou e fez.

Por Ascom Diocesana"

Veja Mais