Esporte

Sem nem um minuto de aperto, Atlético faz 3 a 0 no Corinthians, em mais uma grande partida

11/11/21 - 09:04

Foto: twitter.com/Atletico
Foto: twitter.com/Atletico

Por Chico Maia Blog

Chico Maia

Parecia que seria um jogo muito difícil. O Corinthians é complicado em qualquer circunstância. Mas quando se tem jogadores de alto nível, que justificam cada real do investimento feito neles, as coisas se tornam fáceis. Aos 13 minutos, Diego Costa solta um chutaço, de longe e surpreende o goleiro Cássio, fazendo 1 a 0. O primeiro tempo ficou nisso, mas logo aos cinco minutos do segundo tempo, Keno acertou também um chutaço, fazendo 2 a 0. Faltava o gol do Hulk e ele correu muito para que isso ocorresse. Aos 49 saiu, o terceiro, premiando outra grande atuação do atacante atleticano.

O público: 58.714 presentes, para uma renda de R$ 2.956.425,80.

Depois de um bom tempo retornei ao Mineirão. Foi ótimo, na ida, no acesso ao estádio e na volta para casa. Que prazer rever tanta gente boa e a massa do Galo feliz.

Que jogaço Sport 2 x 3 América! E que atuação marcante do Coelhão!

Dois dos responsáveis diretos pela ótima campanha americana: Ademir (esq.) que marcou um belo gol, de longe, hoje, e Cavichioli, que fez boa partida, mas cochilou no segundo gol do Sport Recife. Foto: @America

E que campanha do América no returno do Brasileiro, brigando na parte de cima da tabela, Cinco gols na Arena de Pernambuco e fortes emoções para ambos os lados, com direito a falhas que contribuíram bastante para o placar tão dilatado.

O goleiro Maílson, do Sport, colaborou no segundo e terceiro gols do Coelho. A zaga do América e o goleiro Cavichioli vacilaram no primeiro e segundo gols, respectivamente do Sport. Zagueiro chegou atrasado, permitido que o Mikael marcasse o primeiro e o goleiro americano pulou atrasado na cobrança da falta do Zé Welison, além de ter formado pessimamente a barreira.

Com 41 pontos o América ocupa a décima posição, a seis pontos do Corinthians que é o quarto.

Chico Maia Blog

Jornalista formado pelo Uni-BH

(antiga Fafi-BH) e advogado pelo Unifemm-SL.

Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência.

Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!.

contato@chicomaia.com.br 

Veja Mais