Inter 3 x 1 América. A falta de banco do Coelho e o interesse do Grêmio no técnico Vagner Mancini

14/10/21 - 09:05

Chico Maia

O Zero Hora, maior jornal gaúcho, lembrou que Yuri Alberto passou Hulk e se isolou na artilharia do campeonato: @EsportesGZH “Yuri Alberto se isola na artilharia do Brasileirão e comemora momento no Inter: “Especial demais””

O placar, 3 a 1, não reflete a realidade do jogo. O primeiro tempo do Coelho foi muito bom. Tomou gol, empatou, mas não resistiu ao ímpeto do Colorado na reta final. O técnico Diego Aguirre tem elenco de maior qualidade que o Vagner Mancini, que fez mudanças, que entretanto, não funcionaram.

Sábado, 19 horas, enfrenta o Bahia, no Independência. Precisa vencer este concorrente direto. Com 31 pontos, o América está na 11ª posição. O Bahia é o primeiro da zona da degola, com 27.

Conceituados comentaristas gaúchos, como o Diogo Olivier e Lelê Bortholacci (RBS/Gaúcha/ZH), reconheceram o bom futebol do Coelho e que o Internacional se superou também pela garra:

@diogo_olivier

“O Inter não jogou bem, mas o América-MG estava invicto há sete rodadas. Não deu na técnica? Que seja na entrega. Sobrou atitude. O 3 a 1 veio na garra. Merecido pelo segundo tempo. Destaques: Patrick, Moisés, Dourado (de novo, com desarme e passe) e Mercado”.

@lelebortholacci

“O organizado América-MG esbanjou competência e obrigou o Inter a mostrar repertório na vitória por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (13), no Beira-Rio.”

Já o comentarista mineiro, Felipe Minto, do programa Hora do Coelho, apontou as falhas que complicaram o América: @felipeminto1 “@AmericaMG perde sequência invicta. Depois de bom início e primeiro tempo equilibrado, Coelho recuou e chamou o Inter para seu campo.Falta de atenção resultou no primeiro gol sofrido. No segundo,erro de Valoura, tentando atravessar bola desnecessária, e de Cavichioli na saída do gol”

E o Caian Oliveira deixou a torcida americana apreensiva com a informação sobre o interesse do Grêmio, outro concorrente direto na luta contra o rebaixamento, em levar o técnico que arrumou a casa do Coelho neste Brasileiro:

@caiansoliveira “Na entrevista coletiva, Vágner Mancini respondeu sobre suposto interesse do Grêmio. “Eu sei da noticia pelo GE. Vi na hora que cheguei no estádio. Eu tenho pessoas que cuidam disso pra mim. Eu estava concentrado no jogo. Soube da notícia dentro do vestiário”.

Tomara que a diretoria americana consiga evitar essa transferência.

Veja mais em http://blog.chicomaia.com.br/

Veja Mais