Grande jogo e grande resultado em Fortaleza, mas a luta continua, dentro e fora de campo

13/09/21 - 09:18

Fotos do excelente Pedro Souza, que vale demais a pena seguir: @PedroSouza09
Fotos do excelente Pedro Souza, que vale demais a pena seguir: @PedroSouza09

CHICO MAIA

A derrota na abertura, no Mineirão, não me desceu até hoje, e essa vitória espetacular em Fortaleza foi ótima, mas não compensou os três pontos perdidos lá trás. Em campeonato por pontos corridos todo jogo é decisivo. Se hoje são sete pontos de frente sobre o segundo colocado, a massa alvinegra poderia estar iniciando a contagem regressiva para a conquista do título. Palmeiras e Flamengo estão na cola e são mais perigosos fora das quatro linhas do que dentro.

Depois da vitória o Luiz Souza, comemorou aqui no blog:                                               “E não é que deu? Mais três pontos na conta ! Vamos que vamos: jogo a jogo!”

Mas, no intervalo a apreensão dele era grande: “Intervalo do jogo do Galo. Time tá mal. Cuca precisa mexer logo. Jogadores marcam bem, mas sem criatividade. Vargas muito mal. Zaracho não joga como de costume e Nacho meio sumido. Fortaleza marca bem, antecipa nossas jogadas e arrisca mais, contando , hoje, com a instabilidade do nosso goleiro. Precisamos sair da marcação e os caras aparecerem para receber a bola mais livres. Se o Cuca for mais ousado, acho que dá para trazer os três pontos.”

O paraguaio Junior Alonso, mais uma grande aquisição do Atlético, autor do segundo gol sobre o Fortaleza.

Veja mais em http://blog.chicomaia.com.br/

Veja Mais