Esporte

Ao empatar com o Goiás, Cruzeiro somou dois pontos dos seis disputados contra a turma de cima da tabela

08/09/21 - 08:48

Fotos: @Cruzeiro
Fotos: @Cruzeiro

Por Chico Maia Blog

CHICO MAIA

Que jogo ruim. O empate ficou de bom tamanho para os dois times. E mais uma frase otimista do Vanderlei Luxemburgo para tentar manter as esperanças do time e torcida:

* “10 jogos importantes que temos que jogar (fora ou em casa) pra ganhar”.

O Thiago Prata, do Hoje em Dia, deu mais detalhes dessa calculadora contra o rebaixamento e a favor do retorno à Série A:

* “O Cruzeiro conquistou dois pontos dos seis disputados nas duas partidas consecutivas realizadas fora de casa diante de clubes que fazem parte do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após empatar sem gols com o CRB, a Raposa ficou no 1 a 1 com o Goiás, nesta terça-feira (7), na Serrinha, pela 22ª rodada da competição. Resultados que mantêm os celestes perto do Z-4 e muito longe da disputa pelo acesso à Primeira Divisão.

Os azuis chegaram a 26 pontos, apenas três a mais que o Vitória, dono da 17ª posição. Em 14º lugar, a equipe mineira está a 12 pontos do Botafogo, time que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados.”

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-empata-com-o-goi%C3%A1s-e-est%C3%A1-a-12-pontos-do-g-4-da-s%C3%A9rie-b-do-campeonato-brasileiro-1.853480

Veja mais em http://blog.chicomaia.com.br/

Chico Maia Blog

Jornalista formado pelo Uni-BH

(antiga Fafi-BH) e advogado pelo Unifemm-SL.

Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência.

Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!.

contato@chicomaia.com.br 

Veja Mais