Segunda edição da Feira Delas é neste final de semana

08/10/21 - 22:50

A Feira Delas será na Chácara Cantinho Vô Tião (Avenida Prefeito Alberto Moura, 55, Portal Da Serra, próximo ao fundo da Escola da AmBev)
A Feira Delas será na Chácara Cantinho Vô Tião (Avenida Prefeito Alberto Moura, 55, Portal Da Serra, próximo ao fundo da Escola da AmBev)

No próximo sábado (9) e domingo (10) será realizada a 2ª Edição da Feira Delas, evento exclusivo de mulheres produtoras/vendedoras de suculentas e cactos, assim como outras mulheres empreendedoras da nossa região. 

A feira foi idealizada há três anos por Cacau Queiroz (@umturbantesuculento), de Sete Lagoas, e Mônica Conceição (@suculentasdamonica), de Paraopeba. “A pandemia acabou adiando nosso projeto, mas durante o tempo de isolamento fomos amadurecendo nossas ideias e no dia 14 de agosto deste ano fizemos nosso “piloto”, nossa primeira feira. Timidamente, apenas nós duas, apra avaliarmos se daria certo. Foi um sucesso absoluto. Agora partimos para o segundo evento, onde teremos vários produtos diferenciados (orquídeas, rosas do deserto, vasos de cerâmica personalizados, macramê e insumos para cultivo apropriado da terral”, contou Cacau.

imagem

No sábado, de 9h às 11h será realizado um workshop gratuito com o Biólogo Güydo Horta - @guydohorta. Para se inscrever é necessário acessar o link: https://chat.whatsapp.com/D3BD2ZkOEyI29C8qQRBtQD.

 A 2ª Edição da Feira Delas será realizado na Chácara Cantinho Vô Tião (Avenida Prefeito Alberto Moura, 55, Portal Da Serra, próximo ao fundo da Escola da AmBev) e conta com estacionamento próprio.

imagem

Apoio: @suculentasdamonica, @umturbantesuculento, @trancas_e_nos, @flora_ninha, @terraljardinagem, @guydohorta, @jardimparatodos, @atelierpetitejulie, @toque_d_amor.

imagem

imagem

Veja Mais