ACI e Shein capacitam empreendedores para vender no marketplace

Associados ACI tiveram mais uma grande oportunidade para explorar um mundo novo de possibilidades que a internet oferece. Realidade para muitos, mas novidade para outros, as vendas em um marketplace como a Shein (um dos maiores do planeta) é possível e com grandes chances de bastante lucratividade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é aci-1-768x1024.jpg

A Shein conta atualmente com cerca de 30 mil vendedores brasileiros em seu marketplace e planeja atingir 50 mil até o final deste ano. Alguns deles já estão em Sete Lagoas e há espaço para mais. O passo a passo para entrar na plataforma foi passado durante um circuito de palestras, na terça-feira (15), na sede da ACI. O representante comercial da Shein, Marcus Nery, detalhou todo o processo. 

A empresária e influenciadora da Shein, Lurian Mendes, contou como escalou suas vendas na plataforma e o professor e palestrante Vini Santana apresentou o tema “produtividade e foco sem frescura”. A associada Daniela Simão, da loja Aromas e Encantos, disse que não vai deixar escapar. “Adorei a palestra, vi uma porta se abrindo. Nuca fiz isso, mas a orientação foi bem clara e vou trabalhar para apresentar meu negócio na plataforma” afirmou.

O associado João Luís, da loja Mala Certa, já vende pelo marketplace e atesta o sucesso da estratégia. “No meu caso é bastante positivo o resultado com as vendas pela Shein. Torço para que novos empreendedores entrem na plataforma para terem mais um canal de venda, ao lado do ponto físico”, espera.