Vida Alimentação: prioridade é a satisfação dos clientes

16/09/18 - 12:34

Administrador  por formação acadêmica, pós graduado pela  UFMG ,IETEC  e MBA  de gestão de negócios pela FVG , formação em gastronomia pelo Senac, o empresário Emerson Gonçalves trabalhou em empresas  nacionais e multinacionais, casado em Sete lagoas com LiIiane Gonçalves, empreendendo todo seu conhecimento na cidade de Sete Lagoas e região, Criou a empresa Vida Alimentação visando atender o exigente mercado da região.

 “A parceria e fidelização é a marca com os nossos clientes”, assegura Gonçalves, nessa linha de atuação desde 2010, quando a Vida Alimentação entrou no mercado de Sete Lagoas e região atendendo grandes e importantes empresas.

Para manter a qualidade da alimentação fornecida, a empresa mantém uma equipe técnica qualificada e comprometida, composta por nutricionistas, cozinheiras e demais profissionais de apoio que garantem a qualidade dos produtos e servidos aos clientes. Atualmente a Vida contribui para o crescimento de Sete Lagoas com 30  empregos diretos e indiretos ,a empresa desenvolve  fornecedores na região, hoje mais de 90 % de nossos  produtos e serviços  são adquiridos em Sete Lagoas, afirma Gonçalves.

Para se manter em um mercado de exigência cada dia mais elevado e competitivo, a Vida Alimentação compreende que seu trabalho vai além do que somente preparar refeições gostosas e saborosas. “Oferecemos qualidade de vida”, afirma Gonçalves.

“Os Recursos Humanos dos nossos clientes podem contar sempre com Vida Alimentação para elevar o nível de satisfação dos seus colaboradores. Buscamos sempre uma novidade para a presentear, seja nos cardápios, seja nos serviços prestados , fazendo eventos independentes daqueles que constam em contratos”, destaca o fundador da Vida Alimentação.

Sabor e criatividade – Uma das ações mais importantes desenvolvidas pela direção da Vida Alimentação é a parceria com cada Departamento de Recursos Humanos das empresas. “Sempre fazemos algo diferenciado em datas especiais.”  Gonçalves afirma não abrir mão de  poder participar ativamente da satisfação dos clientes .

“Realizamos periodicamente pesquisas de satisfação, divulgamos e trabalhamos  os resultados das pesquisas com planos de ação e ações juntamente com as empresas para melhoria contínua dos processos e produtos,  pois acreditamos que essa é a única maneira de entender as expectativas e  necessidades dos clientes”, frisa o empresário.

Recentemente, a Vida Alimentação e uma empresa cliente fizeram, em parceria, um concurso de saladas. As três mais saborosas foram eleitas e os funcionários que criaram as receitas receberam premiações. Em seguida, essas receitas foram servidas.  As demais foram incorporadas ao cardápio. “O concurso está sendo um sucesso, pois estamos envolvendo o nosso cliente em nossos processos, o que reforça a satisfação e parceria”, afirma Gonçalves.

É assim, com criatividade, que a Vida Alimentação pensa na qualidade de vida de seus clientes, nas pessoas que recebem mais do que refeição, fazendo com  que os clientes consigam perceber características como cuidado, carinho e  bem estar.

 “Qualificamo-nos para atender as indústrias, temos Alvará Sanitário 2018 para atendimento de refeições transportadas e produzidas dentro da própria indústria”, informa Gonçalves. a Vida Alimentação  segue os controles rígidos que são definidos pela Resolução RDC 216 (Resolução da Diretoria Colegiada) ANVISA e CRN ( Conselho Regional de Nutrição). Também somos cadastrados  no PAT( Programa de Alimentação do Trabalhador) e seguimos todas as normas de segurança do produto e das pessoas que utilizam dos nossos serviços “, finaliza o empresário.

A Vida Alimentação esta tecnicamente qualificada para atender a sua empresa, faça nos uma visita e comprove.

Vida Alimentação

Rua João Barbosa Mendes, 49 - Bela Vista I

Sete Lagoas 

998881898 / 99877-5840  

 

 

 

Veja Mais