Trânsito da cidade estará em pauta durante Audiência Pública na Câmara Municipal

27/09/19 - 16:08

 

Fluidez, organização, intervenções estruturais e outras ações para melhor o trânsito da cidade serão debatidas na Câmara Municipal, nessa segunda-feira (30). A Audiência foi proposta e será presidida pelo vereador Milton Martins (PSC). A TV Câmara transmite a sessão, ao vivo, pelo canal 46.2 e também pela internet.

 

O vereador proponente entende que a realização de Audiência Pública para discutir os problemas afetos ao trânsito municipal é de extrema importância. Um dos objetivos é que o Poder Legislativo, juntamente com a população e interessados, possa esclarecer e dirimir quais as ações a serem realizadas para melhorar o trânsito na cidade, quais mudanças já foram e ainda necessitam ser implementadas.

 

A ação acontece também no mês em que é realizada a campanha Setembro Amarelo que visa melhorar a segurança no trânsito e promover ações que conscientizem a população. Fique atento a programação para participar.

 

Às 18h30 acontece o registro de presenças e identificação. A abertura está prevista para 19h e 19h15 acontece a apresentação do tema pelo Presidente da Sessão e convidados. Pessoas inscritas poderão se manifestar a partir de 21h. As 22h30 acontecem as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão.

 

Da redação com Ascom Câmara

 

Veja Mais