Cronograma de vacinação é divulgado e foca idosos a partir de 80 e 87 anos (segunda dose)

02/03/21 - 10:59

A Prefeitura de Sete Lagoas/Secretaria de Saúde informa que os idosos a partir dos 80 anos de idade começarão a ser vacinados contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira (3), com imunização deste público indo até sxta-feira (5), de 8h30 às 17h. Também serão imunizados com a segunda os idosos a partir de 87 anos que tomaram a vacina Coronavac há mais de 15 dias.

Os idosos a partir de 86 anos ainda não atingiram o prazo estabelecido para tomarem a segunda dose. Idosos dentro da faixa etária – a partir de 87 anos – que tomaram a vacina Aztrazeneca devem aguardar 90 dias para receber a segunda dose da marca.

Os documentos necessários seguem os mesmos: identidade com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Mas atenção: o comprovante de residência deve estar em nome do idoso. Caso não possua, o idoso ou um parente deve pegar uma declaração no ESF de referência.

imagem

ONDE VACINAR
No drive thru no Centro Universitário Unifemm (R. Pedra Grande); Ginásio Coberto, na Praça da Feirinha, e também na Faculdade Santo Agostinho, na R. Atenas, 237 – Jardim Europa. Marque a data: 3, 4 e 5 de março, entre 8h30 e 17h.

Veja Mais