Operários que estão cuidando das obras de acabamento do Estádio Joaquim Henriq">

Operários que estão cuidando das obras de acabamento do Estádio Joaquim Henriq">

Operários que estão cuidando das obras de acabamento do Estádio Joaquim Henriq"/>

Operários que estão cuidando das obras de acabamento do Estádio Joaquim Henriq">

Operários que estão cuidando das obras de acabamento do Estádio Joaquim Henriq">

SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '.br AND ip='18.188.61.223'' at line 3SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '.br ORDER BY g.id DESC LIMIT 1' at line 4

Lobo Guará é capturado em estádio de futebol

Operários que estão cuidando das obras de acabamento do Estádio Joaquim Henriq

18/08/10 - 00:00

Operários que estão cuidando das obras de acabamento do Estádio Joaquim Henrique Nogueira, a Arena do Jacaré, foram pegos de surpresa na semana passada. Ao entrarem em um dos cômodos onde ficam guardadas as ferramentas de trabalho e outros acessórios, depararam com um enorme lobo guará. Acuado, o animal uivava e arrepiava todo. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram acionados para a captura do bicho. A apreensão demandou tempo e paciência, já que o animal apresentava bastante estresse.
Os funcionários da obra acompanhavam estupefatos a ação. Com um laço, militares conseguiram dominar o lobo e o colocaram em uma jaula. De acordo com a assessoria da PM Ambiental, o animal não apresentava ferimentos e estava com excelente estado de saúde. A assessoria informou ainda que era uma espécie já adulta – cerca de três anos de idade. No início da tarde o lobo-guará foi solto em seu habitat natural, em uma área rural na região de Sete Lagoas.
Suspeita-se que o lobo foi parar no estádio de futebol em decorrência de um incêndio, no final de semana, que devastou boa parte da mata de uma região ainda inabitada nas proximidades de um condomínio perto da Arena do Jacaré. Situação semelhante ocorreu na semana passada na área de preservação do Monumento Natural Estadual Gruta Rei do Mato. As chamas nas encostas da gruta afetaram a biodiversidade local. De acordo com Patrícia Reis, gerente do Monumento Natural Estadual, foi possível ver vários tatus, pequenas aves e outros animais fugindo das chamas e atravessando a rodovia.
por Celso Martinelli

Fotos: Henrique Iglésias (Fogo)

SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '.br ORDER BY g.id DESC' at line 4

Veja Mais