Retorno das aulas presenciais é realidade na Una Sete Lagoas

A volta está acontecendo de forma gradual, segura e facultativa

11/10/21 - 10:45

A Una em Sete Lagoas fica Av. Secretário Divino Padrão, 1.411 - B. Santo Antonio
A Una em Sete Lagoas fica Av. Secretário Divino Padrão, 1.411 - B. Santo Antonio

A conclusão de uma graduação traz ampliação do leque de oportunidades profissionais, maior índice de empregabilidade, um currículo recheado de habilidades socioemocionais e competências técnicas, e melhores salários. Na Una Sete Lagoas, integrante do ecossistema Ânima, a formação de excelência oferece a chance de aprendizado com alto nível do ensino teórico, fortemente alinhado com a prática profissional desde os primeiros períodos dos cursos. 

Todos os espaços do campus foram pensados e organizados para oferecer a melhor prática profissional - o famoso ‘mão na massa’ por parte dos alunos, com orientação de professores e preceptores. Observando e cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária emitidos pelo poder público e pela própria instituição, o campus Una Sete Lagoas está novamente aberto para atividades presenciais.

imagem

Modelo híbrido
O retorno ao presencial nesse momento é facultativo. Os alunos ainda podem fazer a opção de ficar em casa e mesmo assim participar das aulas e atividades da turma de forma síncrona, uma vez que as aulas são transmitidas ao vivo, por meio de modernos equipamentos adquiridos pela instituição. O modelo garante a mesma qualidade das aulas presenciais para aqueles que ainda não se sentem seguros para o retorno.

Uma formação de qualidade, aliada a um diploma que é reconhecido nacionalmente, continua sendo umas das credenciais mais valorizadas nas grandes empresas. Recentes estudos com foco em empregabilidade mostram que no Brasil 77% dos brasileiros que possuem formação superior estão empregados. A diferença salarial é grande: quem conquistou um diploma em uma faculdade ganha, em média, R$ 4,8 mil, enquanto quem cursou até o ensino médio alcança uma renda de cerca de R$ 2,2 mil.

Seu sonho é fazer Direito? Odontologia? Fisioterapia? Nutrição? Engalharias civil, elétrica, produção, mecânica? Seu sonho é ser um administrador? Trabalhar com contabilidade privada ou pública? São mais de 14 cursos presenciais e muitos outras graduações novas que serão ofertadas em 2022. 

 O portfólio completo pode ser conferido no site: una.br/unidades/una-sete-lagoas

Veja Mais