Projeto Correndo Para o Bem faz a alegria de centenas de crianças em Sete Lagoas

26/10/21 - 18:12

Conheça o trabalho e siga as redes sociais: @correndoparaobem (Instagram)
Conheça o trabalho e siga as redes sociais: @correndoparaobem (Instagram)

O projeto Correndo Para o Bem realizou em outubro deste ano eventos em comemoração pelo Dia das Crianças em Sete Lagoas. O grupo, que tem como proposta incentivar a prática de atividades físicas, também vem fazendo um trabalho exemplar no quesito solidariedade.

imagem

Após realização de campanha para arrecadar recursos, todo o valor arrecadado na campanha de apadrinhamento de crianças foi destinado para a compra de brinquedos e itens para lanches como cachorro quente, refrigerantes, picolés, algodão doce e guloseimas, distribuídos em ações realizadas nos dias 12 e 24 deste mês.

imagem

No dia 12 foram atendidos os abrigos Bem Viver 1, Bem Viver 2, no qual recebem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e também crianças do bairro Belo Vale. Já no dia 24 foi a vez do bairro Lagoa Grande, onde muitas brincadeiras, futebol, pintura facial, brinquedos, corte de cabelo e diversas outras atividades proporcionaram alegria para as crianças daquela localidade.

imagem

Foram mais de 300 crianças atendidas. O Projeto Correndo para o Bem vem reforçando a importância do trabalho voluntário e os benefícios de cada uma das ações. Os coordenadores do projeto são Bruno Santos, Laisa Machado, Pablo Lanza e Rogério César. “Agradecemos a todas as doações e os envolvidos. Certamente foi possível deixar uma mensagem de amor e esperança. Continuem abraçando e colaborando, corra você também para o bem. Sempre com amor e por amor”, convidou o grupo em nota enviada à redação.

Conheça a rede social @correndoparaobem (Instagram).

imagem

imagem

Veja Mais