Para celebrar o Dia do Cliente, Railoc distribuiu picolés

24/09/21 - 12:10

Rainério com o amigo e presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), José  Roberto
Rainério com o amigo e presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), José Roberto

A Railoc, a locadora de equipamentos para construção de Sete Lagoas, não deixou o Dia do Cliente passar em branco. “Com a campanha Fica Frio não esquecemos de você, a empresa refrescou todos os clientes que compareceram à loja no dia 15 de setembro”, conta o administrador da Railoc, Rainério Avelar.

E não ficou por aí: Rainério resolveu pegar um carrinho de picolé, colocou em uma pick-up e saiu para distribuir pelas ruas da cidade. “O sucesso foi tamanho que decidimos estender a campanha até o sábado (18/09). Foram quase mil picolés distribuídos. Alguns escritórios receberam, mas o foco foi as obras”, conta o administrador.

Ele conta que imaginou que para determinados trabalhadores e clientes não seria possível ir até a empresa, daí a ideia de ir até eles. “Pedreiros, serventes e demais profissionais foram os mais buscados. Quis fazer uma surpresa e quando eu chegava nas obras, alguns não acreditavam, outros perguntaram quanto custava, outros não queriam aceitar, foi uma diversão", relatou Rainério Avelar. 

imagem
Silvio Santos Construtor e sua equipe durante entrega dos picolés 
“Os profissionais das obras sempre foram muito importantes para nós e nunca serão esquecidos. Vale ressaltar que estamos passando por uma onda de calor enorme e não haveria momento mais apropriado para proporcionar um refresco para nossos clientes, principalmente nas obras”, completou o administrador.

"Adoramos fazer coisas diferentes, além da distribuição de brindes que é constante. Gostamos de mostrar aos clientes o quanto eles são importantes para nós", finalizou Rainério Avelar.

Railoc resolve!

 

Veja Mais