A Railoc, a locadora de equipamentos para construção de Sete Lagoas, não deixou o Dia do Cliente passar em branco. “Com a campanha Fica Frio não esquecemos de você, a empresa refrescou todos os clientes que compareceram à loja no dia 15 de setembro”, conta o administrador da Railoc, Rainério Avelar.
E não ficou por aí: Rainério resolveu pegar um carrinho de picolé, colocou em uma pick-up e saiu para distribuir pelas ruas da cidade. “O sucesso foi tamanho que decidimos estender a campanha até o sábado (18/09). Foram quase mil picolés distribuídos. Alguns escritórios receberam, mas o foco foi as obras”, conta o administrador.
Ele conta que imaginou que para determinados trabalhadores e clientes não seria possível ir até a empresa, daí a ideia de ir até eles. “Pedreiros, serventes e demais profissionais foram os mais buscados. Quis fazer uma surpresa e quando eu chegava nas obras, alguns não acreditavam, outros perguntaram quanto custava, outros não queriam aceitar, foi uma diversão", relatou Rainério Avelar.
“Os profissionais das obras sempre foram muito importantes para nós e nunca serão esquecidos. Vale ressaltar que estamos passando por uma onda de calor enorme e não haveria momento mais apropriado para proporcionar um refresco para nossos clientes, principalmente nas obras”, completou o administrador.
"Adoramos fazer coisas diferentes, além da distribuição de brindes que é constante. Gostamos de mostrar aos clientes o quanto eles são importantes para nós", finalizou Rainério Avelar.