Inovação que não para: Railoc anuncia máquinas de primeiro mundo para locação

19/12/20 - 08:32

A mini-escavadeira: na Railoc tem
A mini-escavadeira: na Railoc tem

A Railoc, empresa especializada na locação de andaimes, escoramentos e máquinas para construção civil, não para de anunciar novidades que facilitarão a vida do construtor e profissionais da área. Trata-se das minis máquinas carregadeira e escavadeira. “Além de contarmos com um corpo técnico altamente especializado e em constante treinamento, oferecemos também, agora ainda mais, soluções rápidas de acordo com as normas e técnicas de segurança vigentes para sua obra”, anuncia o empresário Rainério Avelar, proprietário da Railoc – Andaimes, Escoramentos e Máquinas. 

“Nos EUA e na Europa a utilização destes equipamentos, as minis máquinas, já são muito comuns. Acreditamos muito no seu crescimento e utilização no Brasil e, dessa forma, saímos na frente no mercado da construção regionalmente. A pedido dos nossos clientes, já temos à disposição estas duas máquinas que, certamente, farão toda a diferença e proporcionarão maior agilidade ao ato construtivo”, afirmou Rainério. 

A MINI CARREGADEIRA, da premiada marca Bobcat, pode ser resumida como um trator compacto e flexível. Pode ser aplicado a concha para pequenas limpezas de lotes, pequenos aterros e desaterros, movimentações de insumos nas obras, retirada de materiais, carregamento de caminhões ou caçamba e etc. Além da concha, teremos também o garfo pallet para descarga de materiais e a vassoura coletora, muito utilizada para limpeza de galpões, indústrias e asfalto. Existem inúmeros outros implementos que podem ser aplicados nessa máquina, como por exemplo: fresadeira, martelo rompedor, escavadeira, perfuratriz e até uma betoneira.

 "Geralmente, é indicado o uso desse tipo de equipamento quando o material está em um lugar muito restrito, sensível ou de acesso reduzido. Vale lembrar que ela consegue fazer um giro de 360 no mesmo lugar. A Bobcat é uma marca tão forte que conseguiu fazer o que poucos conseguem: associar seu nome a um produto. A máquina chama-se mini carregadeira porém, muitos a conhecem por Bobcat”, exemplifica Rainério. 

imagem

Já com a MINI ESCAVADEIRA é possível realizar projetos de escavação e perfuração de solo com excelência. Estamos prontos para fazermos valas para fundações e perfurações nos diâmetros de 20cm, 25cm, 30cm, 40cm e 60cm com a profundidade de 3m, dependendo do terreno é possível chegar a 4m. 

CONHEÇA O CANAL 

Além de empreendedores e construtores, quem quer incrementar o seu negócio não pode deixar de conferir o canal @Railoc no YouTube. Com apresentação do empresário Rainério, os temas são: “Aprendendo com Quem Entende” - um verdadeiro bate papo com os clientes Railoc voltados para o empreendedorismo; “Conheça mais sobre as Ferramentas” - onde são apresentados vídeos sobre os equipamentos oferecidos pela empresa e suas aplicabilidades, e a “Dica do Administrador”, onde o empresário passa várias dicas sobre administração e que podem ser aplicadas em qualquer tipo de negócio ou atividade econômica. Acesse: @Railoc, no YouTube.

RAILOC - Av. Padre Tarcísio, 1715, Sete Lagoas. Telefone: (31) 3774-1818. Site: www.railoc.com.br .
 

Veja Mais