PROMOÇÃO: Concorra a pares de ingresso para a Copa Truck, Copa HB20 e Mercedez Challenger em Curvelo

06/07/19 - 10:26

Quem mora em Sete Lagoas e região não pode perder a oportunidade, no próximo fim de semana, dias 13 e 14, de assistir no Circuito dos Cristais, em Curvelo, três das maiores competições do automobilismo brasileiro: Copa Truck, Mercedez Challenger e Copa HB20.

 

Horários

A Copa Truck e a Copa HB20 têm treinos classificatórios a partir das 08h de sábado. A primeira corrida da terceira etapa da Copa HB20 tem largada às 13h45 e chegada às 14h10. Já a Copa Mercedez Benz Challenge é no domingo, com largada às 11h30 e chegada às 12h15. Na sequência, tem a segunda corrida da terceira etapa da Copa HB20 e a quarta etapa da Copa Truck, ou seja, um dia cheio de muita velocidade e adrenalina. Confira a programação completa AQUI

 

PROMOÇÃO

O SETE DIAS, em parceria com a Mazam Hyundai (Av. Raquel Teixeira Viana, 959, Canaan), vai sortear dois sortudos que poderão levar um(a) acompanhante para assistir às três corridas (arquibancada) em Curvelo! (transporte e alimentação não incluídos).

 

Para concorrer é muito fácil:

- Curta as paginas da Mazam e do Sete Dias. 

- Marque 3 amigos NESTE POST do Facebook.

 

Resultado: terça-feira, dia 9 de julho.

 

A entrega dos convites será em uma reunião dos convidados na quinta-feira, 11 de julho, às 8h, na Mazam Hyundai (Av. Raquel Teixeira Viana, 959, Canaan). Será servido um café da manhã para os convidados, imprensa e autoridades, com exposição de um dos carros HB20 que vão correr a Copa HB20 no domingo.

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA PROMOÇÃO!

 

Saiba mais sobre pontos de venda de ingressos em Sete Lagoas.

 

Veja Mais