MDB Sete Lagoas sob nova direção: sai Ramsés, entra Edmundo

16/05/22 - 16:32

Edmundo Diniz Alves, que é o atual secretário Secretario Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo, assumiu o MDB.
Edmundo Diniz Alves, que é o atual secretário Secretario Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo, assumiu o MDB.

Celso Martinelli

Nesta segunda-feira (16), a Justiça Eleitoral emitiu a Certidão da Composição completa do diretório do partido Movimento Democrático do Brasileiro (MDB) em Sete Lagoas com seus membros. Até pouco tempo presidido pelo advogado, administrador, professor, procurador e político Ramsés de Castro, ele deu lugar ao advogado Edmundo Diniz Alves, que é o atual secretário Secretario Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A composição completa ficou da seguinte forma: Edmundo Diniz Alves – Presidente; Janderson de Avelar Oliveira – Tesoureiro; Alrenir Araújo De Souza – membro da comissão provisória municipal; Aluísio Barbosa Junior - membro da comissão provisória municipal; e Marli Aparecida Barbosa - membro da comissão provisória municipal. Lembrando que Janderson e Marli Aparecida são vereadores com mandato em vigor. 

Questionado se havia perdido a presidência do partido, Ramsés de Castro afirmou que não, mas que a entregou. “Eu era filiado ao PROS antes, mas o PROS me filiou de novo no dia 02 de abril. PROS e MDB filiaram-me no mesmo e último dia. Então fui filiado nos dois Partidos no mesmo dia”, explicou. 

Mas isso pode? Emendou a reportagem. Ele respondeu: “Eu estudei essa hipótese na época da Faculdade, a dupla filiação. Aí o cidadão é notificado para dizer qual é sua livre vontade. Fiz a opção pelo PROS, onde tenho a expectativa de ser eleito com menos votos e de onde Weliton Prado, pré-candidato a federal, viabilizou a meu pedido e de imediato R$ 1.400.000,00 para Saúde e Assistência Social”, finalizou. 

Veja Mais