PM faz grande apreensão de drogas no bairro Itapuã

13/10/21 - 11:56

Na tarde de ontem, terça-feira (13), policiais militares da cidade de Sete Lagoas efetivaram mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Itapuã, local onde segundo informações estaria sendo usado para ocultar produtos de crime. No entanto, ao fazerem a abordagem, muita droga foi apreendida.

Na residência, foram recebidos pelo indivíduo F.P.S., 33 anos, que reagiu a abordagem policial e foi contido. Durante buscas no imóvel, foi localizado na cama do autor uma pistola calibre 635 carregada com cinco munições.

Em outro cômodo da casa  foram localizadas 19 barras de maconha, quatro barras tamanho médio , quatro tabletes e outras quatro buchas de mesma substância. Também foram apreendidas 13 pedras de crack, uma barra grande de cocaína, uma porção e uma peteca da mesma droga, além de um carregador de pistola calibre 380 e 11 munições de mesmo calibre, quatro munições de calibre 22, duas munições de calibre 38, cinco munições de calibre 22, dois cartuchos deflagrados de calibre 22, além de uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para preparar e embalar drogas.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido.

Veja Mais