Wizard promove palestra sobre como alavancar vendas na web

26/02/21 - 15:06

Fernanda Fernandes
Fernanda Fernandes

A Wizard by Pearson, em parceria com o Sebrae Sete Lagoas, promove no dia 9 de março, às 19h30, palestra on-line sobre como alavancar vendas na web. Apesar de ser uma escola de idiomas, a unidade local também busca integrar pais e alunos no que há de mais novo nas relações do mundo globalizado. E, para tratar o assunto, a renomada especialista Fernanda Fernandes. E o melhor: é gratuito.

Simone Araújo, diretora da Wizard em Sete Lagoas, conta que o evento é destinado para todos. “A palestrante vai trazer o que vem dando certo dentro do tema proposto e que pode fazer a diferença para quem já atua ou pretende investir em vendas pela web. A Wizard busca resultados junto aos alunos e essa é uma forma de ajudar as pessoas a aprenderem mais sobre o que está acontecendo no mercado digital”, explica. 

A palestrante Fernanda Fernandes é Relações Públicas com especialização em Marketing e Vendas, atua como Consultora de Marketing no SEBRAE. Com ampla experiência em Marketing Digital e produção de conteúdo para web, também trabalha no planejamento e execução de eventos técnicos, empresariais, culturais e sociais, bem como presta serviços de assessoria de imprensa em cerimoniais e locução de eventos.

Na palestra, serão tratados os seguintes temas: canais de vendas tanto para comerciantes quanto para prestadores de serviços, vendas online, boas práticas de vendas, presença digital, marketing de atração, linguagem corporal dos clientes e muito mais!

Agende e inscreva-se já:
Dia 09/03/2021, às 19h30.
Inscrições pelo link: encurtador.com.br/nGJV3 
Assim que concluída, o inscrito receberá um convite/link, no e-mail, para ter acesso à palestra no dia marcado. Daí a importância de se fazer o cadastro.
 

Veja Mais