Sicredi já recebe projetos para o Plano Safra 2022/2023

Produtores rurais já podem procurar as agências

25/05/22 - 09:51

Comprometido em facilitar o acesso ao crédito rural, o Sicredi já está recebendo projetos para o próximo Plano Safra. Tradicionalmente, o programa começa em julho, no entanto, a fim de antecipar as contratações e dar rapidez às liberações, o Sicredi antecipou o prazo para junho. Os produtores rurais podem procurar as agências e se informar sobre a documentação necessária, seja para PRONAF, PRONAMP ou demais.

Neste ciclo produtivo, a expectativa do Sicredi é aumentar o volume de recursos liberados em relação ao ano-safra anterior, atender mais produtores rurais e, assim, contribuir para o fortalecimento do agronegócio regional.

O Sicredi é referência no agronegócio, sendo a segunda instituição financeira que mais liberou recursos do último Plano Safra em todo o Brasil. “Ao financiar sua lavoura no Sicredi, o produtor rural conta com a agilidade de uma instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento local e ainda amplia sua participação no resultado da Cooperativa”, enfatiza o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi Região da Produção, Amauri Correa.

Com uma estrutura que facilita o atendimento às necessidades dos associados, sejam eles pequenos, médios ou grandes produtores, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG preza pela simplicidade e pela agilidade nos atendimentos. Interessados podem procurar as agências ou entrar em contato pelo Whats App (51) 3358-4770.

Veja Mais