Conselho de Pastores realiza encontro de lideranças: conheça a nova diretoria

04/03/21 - 16:35

Pastor Ricardo Oliveira, Secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Fonte: Assessoria de Comunicação (CONPAS)
Pastor Ricardo Oliveira, Secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Fonte: Assessoria de Comunicação (CONPAS)

No dia 22 de fevereiro o Conselho de Pastores de Sete Lagoas (CONPAS) realizou seu encontro mensal e reuniu cerca de 50 líderes de diversas denominações. Na oportunidade, o Pastor Ricardo Oliveira, Secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), ministrou palavra sobre a importância da Bíblia, com sorteio e doação de diversos exemplares ao final da reunião.

A diretoria 2021, já constituída, é composta por: presidente Pr. Geovane Faria, psicólogo, teólogo e pastor sênior na Igreja Batista Deus é Fiel; e o vice-presidente Pr. Francislei Mercês, bacharel em teologia, sargento reformado da Polícia Militar e pastor sênior na Igreja Batista Shalom. 

Ainda fazem parte da diretoria: Pr. Geraldo Simão da Igreja Evangélica de Jesus, como primeiro secretário; Pr. Jonas Felisberto da Igreja do Nazareno, segundo secretário; Pra. Hilda Alfred, primeira Tesoureira; e o Pr. Gilson Nogueira, 2º tesoureiro, ambos da Igreja Batista Deus é Fiel. O vogal é o Pr. Gemar Amorim, da Igreja Evangélica de Jesus.

As reuniões do Conselho de Pastores acontecem mensalmente, em toda última segunda-feira do mês, às 20 horas, na Av. Norte Sul, 100, Centro, Sete Lagoas.

Veja Mais