Banco Itaú faz raiva em seus clientes de Sete Lagoas e região

29/12/20 - 20:00

O costumeiro desrespeito do Banco Itaú com os seus clientes de Sete Lagoas chegou ao auge neste dia 29 de dezembro, em que centenas de pessoas da cidade e região procuram as agências bancárias para resolver seus problemas de fim de ano. “Nos caixas eletrônicos não tem folha de cheque, não há dinheiro para saque, não há ninguém para nos atender, mesmo dentro do horário de funcionamento. O povo todo no sol, ninguém fala nada com ninguém...” Este é um trecho do desabafo da empresária do setor de turismo, Denise Campos (Nina), que se deslocou da Lapinha da Serra, em Santana do Riacho, que se revoltou com os problemas enfrentados em Sete Lagoas.

imagem

Ela enviou fotos para o SETE DIAS, registrando a situação e pedindo socorro:

“Ei rapaz!!!!.... Esta foto é da Agência Matriz 0700, na Rua Fernandino Junior... ...fechada.... então colocaram na porta um aviso numa folha do tamanho A4, mandando os clientes procurarem a Agência da Pedro Luiz....

imagem

“Só que a Agência da Pedro Luiz, também fechada....
 

imagem

Esta foto é na Agência da Pedro Luiz ( que tinha sido "indicada" aos clientes... Chegando lá, outro pequeno aviso, informando que o atendimento era somente na Raquel Teixeira Viana...”


E ninguém do banco para dar alguma satisfação.

Veja vídeo:

Veja Mais