Atualização – Preso dono de carro que matou mulher e bebê, mas condutor continua foragido

19/02/21 - 08:51

Acidente com duas vítimas fatais ocorreu na rua K, no bairro Dona Silvia, em Sete Lagoas
Acidente com duas vítimas fatais ocorreu na rua K, no bairro Dona Silvia, em Sete Lagoas

A Polícia Militar prendeu, após denúncia anônima, R.P.F.L, 27 anos, proprietário do veículo que matou uma mulher de 41 anos e um bebê de apenas cinco meses no bairro Dona Silvia, em Sete Lagoas, na tarde de ontem (18). R., foi localizado em um matagal e confessou ter entregado a direção a um indivíduo de nome Vinícius, mesmo sabendo que o mesmo era inabilitado.

R., disse ainda que haviam outras três pessoas no veículo (um homem e duas mulheres), mas que ele não sabia informar onde estavam, já que após o acidente foi agredido por populares e fugiu do local após ouvir tiros.

O perito localizou na rua K, onde ocorreu a tragédia, duas cápsulas de calibre 380 no chão, além de ter constatado perfurações de arma de fogo no veículo. R.P.F.L foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por cometer o crime de entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada. Militares seguem no rastreamento para prenderem o condutor.

A TRAGÉDIA

Na quinta-feira (19), policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar, cidade de Sete Lagoas, receberam informações de que um indivíduo conduzindo um veículo Gol havia atropelado duas mulheres (Adriana - A.A.P, 41 anos e A.A.C.S, 29 anos) e um bebê (05 meses) que estavam sentados em frente à própria residência.

No local, os militares depararam com equipes do Samu prestando socorro às vítimas e foram informados de que o bebê já havia sido socorrido por populares ao Pronto Atendimento do Belo Vale, mas que veio a óbito. No local também foi constatado o óbito de A.A.P, 41 anos, babá do menor. A segunda mulher foi encaminhada ao hospital.

Testemunhas informaram aos militares que o carro estava sendo conduzido por indivíduo de nome Vinícius, que transitava em alta velocidade. E que, ao tentar fazer uma conversão, atropelou as vítimas. Posteriormente, moradores do bairro revoltados com a situação, atearam fogo a casa do condutor, sendo as chamas contidas por equipes dos Bombeiros.

Veja Mais