Atlas Hotel inaugura piscina que oferece a melhor vista da cidade

30/07/21 - 09:48

Atlas conta agora com piscina aquecida e a melhor vista da Lagoa Paulino e Serra Sta. Helena
Atlas conta agora com piscina aquecida e a melhor vista da Lagoa Paulino e Serra Sta. Helena

Desde o início da pandemia da Covid-19, em meados de março de 2020, o Atlas Hotel não se intimidou com as adversidades impostas pela crise e suas consequências. Pelo contrário, seguindo o lema da nova marca da cidade - “Sete Lagoas Vive, Viva Sete Lagoas” - o hotel investiu em novas estrutura, melhorias e anuncia a inauguração da sua piscina aquecida na cobertura. O espaço busca privilegiar a vista para para a Lagoa Paulino e Serra de Santa Helena, dois dos principais cartões postais de Sete Lagoas. 

Além de proporcionar a melhor vista para a cidade para quem se hospedar, em breve o espaço da piscina também poderá ser alugado para pequenos eventos particulares. Além da piscina, outros investimentos foram feitos, tais como o jardim vertical da recepção e um espaço de conveniência. Lá os turistas encontram uma variedade de produtos de Sete Lagoas e região, para levar como lembrança de nossa cidade. No espaço você encontra a Cachaça Prazer de Minas, o Café Sete Lagoas e, é claro, a camisa do Democrata, entre outros produtos locais.

imagem

Outra ótima referência é que o Atlas também integra o Grupo Uai de Hotéis e Pousadas, entidade que desenvolve ações para potencializar o turismo regional e que reúne os melhores do segmento. 

O Atlas Hotel – San Diego fica na orla da Lagoa Paulino, na Av. Cel. Altino França, 324 – Centro. Contato e reservas pelo (31) 3775-8800. Mais fotos e informações em nosso site: www.hotelatlas.com.br ou em nosso Instagram: @atlashotel7l

* Créditos - Imagens de drone: HI TEC; iluminação: IGUI; fotos: O Conto; modelo: Isabela Barbosa; arquitetura: Vanessa Karam.
 

Veja Mais