Assaí Atacadista oferece 288 vagas de emprego em Sete Lagoas  

21/09/21 - 11:48

O Assaí Atacadista está com obras em andamento na Avenida Doutor Renato Azeredo, próximo à rotatória da E. E. Sinhá Andrade
O Assaí Atacadista está com obras em andamento na Avenida Doutor Renato Azeredo, próximo à rotatória da E. E. Sinhá Andrade

O Assaí Atacadista, com obras em andamento na Avenida Doutor Renato Azeredo, 2.575, no bairro Canaã, vai contratar 288 pessoas em Sete Lagoas. No total são 574 vagas abertas em Minas Gerais, sendo outras 285 em Betim.  As vagas, criadas para compor o time das novas lojas que serão inauguradas em tais localidades, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas. 

Entre alguns dos postos dos setores, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, açougueiro, auxiliar de açougue, entre outras e as funções, também, incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Os candidatos devem acessar o site https://expansaoassaisetelagoas.gupy.io/ até o dia 12 de novembro para uma das vagas disponíveis. Já para a unidade que será inaugurada na cidade de Betim, os interessados devem se cadastrar no https://expansaoassaibetim.gupy.io também até o dia 12 de novembro. 

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.   O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados. 

A abertura das novas unidades é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Em Minas Gerais, a empresa conta atualmente com duas lojas, sendo uma em Contagem e outra em Uberlândia.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.    
  
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 189 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 51 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país. 
 

Veja Mais